Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOSE DE TERMOGENICOS


machine-head

Post Destacado

Galera, seguinte, respondam a minhha pergunta com base nesses dados e o meu objetivo:

Nao sou gordo, não preciso queimar gordura muito urgentemente, quero apenas definir para o final do ano , vou começar em setembro, portanto eu poderia tomar um termogenico com uma dose baixa ?? Tipo uma capsula só antes do aerobico ,ou no maximo uma no cafe da manha e outrta antes do aerobico, tendo em vista que terei mais tempo para fazer aerobicos (uns 3 meses) ...

Tenho medo dos efeitos de uma dose normal dos termogenicos ... por isso queria tomar uma dose pequena que ia me ajudando aos poucos ...

o que acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom eu ja tomei Ripped Fuel e Therma Pro.

Aconselho tomar therma pro por ser mais barato (normalmente) e dar mais resultados.

Therma:

Comeca nos 3 primeiros dias tomando 1 capsula 30 min antes do treino, de preferencia com BASTANTE agua.

Pelo menos no primeiro dia vc vai sentir uma tremedeira de leve e uma disposicao muito grande e talvez insonia tambem. Qdo passar esses 3 dias e vc ver q os efeitos colaterais diminuiram comeca a tomar 2 capsulas 30min antes do treino. NAO PASSE DE 2 CAPSULAS PQ PODE SER PERIGOSO!

Ripped:

2 primeiros dias 1 capsula de manha antes do cafe e 1 antes de malhar

2 seguintes 1 capsula de manha e 2 antes de malhar

3 dias seguintes 3 capsulas antes de malhar

dai em diante pode tomar 4 capsulas (NAO EXCEDENDO 4 CAPSULAS PQ PODE SER PERIOGOSO)

Lembrando tomar com bastante agua

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que seu corpo vai se acustumando com a dose do termogenico, e ele passa a não fazer o mesmo efeito, além de não ser recomendado você toma-lo por mais de um mês consecutivo.

Comece tomando uma capsula 30 min antes do treino durante duas semanas, depois passe a tomar duas capsulas nas próximas duas semanas. Pare um mês e repita o esquema do primeiro mês.

Se você fizer isso não sentira efeitos colaterais, pois quando passar a tomar duas capsulas seu organismo já vai estar acostumado.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

eu tomei já Therma e discordo

de tomar 3 dias uma capsula

e a partir disso,tomar 2.

Comece a tomar 1 capsula

de 40 a 50 minutos antes do

seu treino.Vc realmente podera

tomar 2,se vc sentir que 1

ja não esta dando efeito desejado,

que ocorre apos 4 a 5 ou mais

semanas dependendo do seu

organismo.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu tenho mo poco de gordura na barriga mas keria poder lavar a roupa no tanque do abdomen ;D

eh recomendavel termogenico?Tipo faco aerobicos logo apos a musculacao, levo uns 50 min ou menos pra malhar...dai posso tomar isso antes de malhar e depois fazer os aerobicos?vai fazer algum mal aos meus ganhos?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu tenho mo poco de gordura na barriga mas keria poder lavar a roupa no tanque do abdomen ;D

eh recomendavel termogenico?Tipo faco aerobicos logo apos a musculacao, levo uns 50 min ou menos pra malhar...dai posso tomar isso antes de malhar e depois fazer os aerobicos?vai fazer algum mal aos meus ganhos?

Abracos

eu tenho uma boa % de fat e quero eliminar

isso.Faço 30 minutos de corrida no final dos

treinos e como gasto toda energia e pique

durante os treinos,vou tomar um therma

pra ter pique na corrida no final do meu

treino.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma boa % de fat e quero eliminar

isso.Faço 30 minutos de corrida no final dos

treinos e como gasto toda energia e pique

durante os treinos,vou tomar um therma

pra ter pique na corrida no final do meu

treino.

:wink:

Mas aí vc toma o therma antes da musculação mesmo ne, pq entre a musculação e o aerobico nao daria tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc so se acostuma 4 a 5 semanas depois, tenho q te falar q teu organismo é bem fraco. o meu 2 dias depois nao sentia mais nada...

ai aumentava a dose pra 2 comprimidos

Bom,

eu tomei já Therma e discordo

de tomar 3 dias uma capsula

e a partir disso,tomar 2.

Comece a tomar 1 capsula

de 40 a 50 minutos antes do

seu treino.Vc realmente podera

tomar 2,se vc sentir que 1

ja não esta dando efeito desejado,

que ocorre apos 4 a 5 ou mais

semanas dependendo do seu

organismo.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...