Republic Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Seguinte.. quero ganhar mta massa. tenho 1.78 e 66Kg. Meu treino vai ser a tarde depois do almoço. A minha duvida é no pós treino. Esse topico já foi bem falado, mas ainda permaneço com duvidas. Afinal, no pós treino, oq tomar ??? Hipercalorico, ou Malto+Whey (na proporção 3:1) ?? E quanto tempo depois do final do treino devo tomar ?? Obrigado
Republic Postado 29 de julho de 2003 Autor Postado 29 de julho de 2003 Alguem ajuda ae por favor.... moderadores.... valeu
C.Ricardo Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Bom, eu sugiro a vc que tome DEXTROSE + WHEY no pós treino. Acabando o seu treino, pode mandar. Quanto ao Hipercalórico, se vc utilizar a dose de acordo coma sua dieta, não vejo grandes problemas em vc tomar não. Tem até um pouco de proteínas e vitaminas. Mas saiba que se abusar, vai ganhar gordura com certeza. Eu no pós treino, fazia um Shake de 60gr. de Hiper + 30 gr. de Whey e tive bons resultados. Hoje estou na dextrose + whey ( mesma proporção ), pois tow querendo dar uma secada pro verão....hehehe. Falow
Republic Postado 30 de julho de 2003 Autor Postado 30 de julho de 2003 No pós treino é melhor dextrose também ??? Não era soh antes do treino que era melhor dextrose e no pos era melhor malto..?? não era isso ??? Valeuz..
C.Ricardo Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Não. Veja o post fixo aki do fórum. Segue trecho : MALTODEXTRINA: ANTES DO TREINO EM DOSES COMEDIDAS. TB PODE SER ADMINISTRADA NO PÓS TREINO. DEXTROSE: APENAS NO PÓS TREINO DE 0,7 A 1 POR KG DE PESO CORPORAL DE 2 EM DUAS HORAS ATÉ COMPLETAR 6 HORAS PASSADAS DO FIM DO TREINO. ASSIM, MAXIMIZANDO VALORES: MALTO ANTES DO TREINO / DEXTROSE APÓS O TREINO. Fonte : MODERADOR DAVIKING Falow
driano Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 tome assim oh : ateh 30´depois do treino:dextrose de30´a 45´ depois do treino:whey protein.
Republic Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 Ok... C. Ricardo, eu li esse texto no outro topico. Para simplificar, posso comprar só Dextrose e substituir pela malto ?? Valeuz
Duzão Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Ae essa Dextrose é mto cara? Qto custa em media?
C.Ricardo Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Bom galera, Malto pode ser usada no pré e no pós treino. Dextrose é aconselhável somente no pós, porque é um carbo de altíssimo IG, ou seja, teu corpo absorve muito rapidamente. Mais até que a malto. Se bem, que a diferença não é tão significativa assim. Se quizer mandar só a malto, pode mandar. Agora, dextrose só no pós, beleza ? Quanto ao preço, está custando em média R$ 10,00 a da Neo Nutri aki em Sampa. Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.