Fortao17 Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 ae galera, comecei a tomar o centrum, tomo 1 comprimido 30 min antes de malhar....estou certo ??? ou tem que ser tomado no cafe da manha, eu tomo antes de malhar , porque acho q meu cafe da manha ja e muito bom! eu gosto muito do centrum, vo toma 1 comprimido, depois de 30 min, meu corpo fica inchadasso! falow
Fortao17 Postado 29 de julho de 2003 Autor Postado 29 de julho de 2003 aew..estava dando uma olhada no site e vi muitas pessoas dizendo q o centrum se parece com o animal pack, e dizem q o animal pack faz a urina ficar mt verde e tal...sera q o centrum faz a urina ficar mt verde feito o animal pack ??? tipo....como e o centrum que voces tomam, o que eu tomo vem em comprimido, e o centrum Performace! e importado! alguem q toma so o centrum pode me falar se sobrecarrega os rins /??? o tipo igual? flw..
Markins Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 po eu tomo o centrum normal e nao sinto inchar nao, nao sinto nada de diferente, so meu sistema imunologico melhor, depois q comecei a tomar centrum fikei gripado apenas uma vez, e tem uns 8 meses q eu tomo... Esse centrum perfomace eh bom???vende no Brasil? Abracos
Fortao17 Postado 30 de julho de 2003 Autor Postado 30 de julho de 2003 cara eu nao sei se vende ai nao, pois eu comprei nos Usa...mais esse performace e muito bom cara! se tiver compre que vale a pena! falow...
kilega Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 cara centrum e um multivitaminico n vejo pq ele possa te deixar inchadao ele n retem liquido...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.