Mr.Cat Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Oi pessoal, Estou prestes a fazer a saturação com CREATINA.Sei que devo ingerir 20g por dia nos primeiros 5 dias..Essas 4 doses de 5 g ,como devem ser distribuídas ao dia?? Sei que uma deve acontecer antes do treino e outra logo após .Um intervalo entre doses num deve ser de 3 horas ??Então tomo uma dose 1 hora antes ,malho +/- 1 h e depois de 1 hora q tomo novamente ?? Valeu !
Mr.Cat Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 Oh galera ,bora opinar..será que ninguém sabe sobre isso ??Valeu!
Leozinho Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Eu particularmente, a fase de saturação faço da seguinte maneira: DIA DE TREINO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: antes do treino (eu treino a noite); - 4ª dose: depois do treino; DIA DE DESCANSO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: 3 horas depois da 2ª dose; - 4ª dose: 3 horas depois da 3ª dose; OBS.: Tome com algum carbo de alto IG (malto, dextrose, suco de uva, mel, etc).
Mr.Cat Postado 31 de julho de 2003 Autor Postado 31 de julho de 2003 Eu particularmente, a fase de saturação faço da seguinte maneira: DIA DE TREINO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: antes do treino (eu treino a noite); - 4ª dose: depois do treino; DIA DE DESCANSO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: 3 horas depois da 2ª dose; - 4ª dose: 3 horas depois da 3ª dose; Valeu cara ,muito obrigaod mesmo !! OBS.: Tome com algum carbo de alto IG (malto, dextrose, suco de uva, mel, etc).
doente Postado 9 de agosto de 2003 Postado 9 de agosto de 2003 aí cara tome uma colher de manhã, uma antes do treino uma depois do treino e uma no final da tarde. depois desses 5 dias tome uma antes do treino e uma depois, ou uma antes do treino ou uma durante. tome com malto que é bom. e põe uma fonte de proteína aí. valew?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.