Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peitoral esquerdo menor q o direito


mv-boss

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu treino de peito é: sup. reto e declinado (com barra) e crucifixo inclinado, tudo 3 series em piramide 8,7,6.

Me disseram pra fazer fly so com o lado do peitoral q é menor, isso ta certo?

Sobre a pirâmide,acho melhor fazer :10-8-6 OU 12-10-8...E sobre o peito ;concordo com Mvrck ...use halteres com pesos iguais..com o tempo essa diferença desaparece..comece com um peso legal e vá aumentando aos poucos...Preste atenção na execução bem feita,que a correção virá.. Tbm não adianta ficar com pesinhos pra fisioterapia,peça ajuda a um colega ,qdo aumentar o peso..Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu tambem tenho o mesmo problema. Só que sou destro e toda a minha musculatura do lado esquerdo é maior e mais bonita (mais alongada)... menos o peito.

Ninguem tem o corpo igual, perfeitamente simétrico. Muitas vezes a diferença é um detalhe que só a gente nota.

Pelo que ouço na academia, jamais se deve treinar os lados do corpo de forma diferente, quer em peso quer em numero de repetições. Treinar com halteres te permite evitar que o lado direito "roube" do esquerdo.

Espero ter ajudado.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho este problema, meu peito do lado esquerdo é um pouco maior que o direito, em compensação, meu ombro esquerdo é mais largo.

Notei que tenho um pequeno desvio de coluna (escoliose) par o lado direito, talvez seja isto que esteja causando o problema. Verefiquem se vcs tb não tem um pequeno desvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho escoliose para a direita, e o meu peitoral direito é maior que o esquerdo.mas a escoliose é bem de leve.

confundi, a escoliose é para direita e o peito direito é maior mesmo.

Já fui no médico para ver se isto pode causar algum problema, ele disse que se o desvio não estiver aumentando, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...