whall Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 comprei 500 reais em suplementos: aceito todas as dicas e criticas que puderem fazer!!! meu objetivo é de ganhar massa de qualidade, o máximo de massa possivel o mais rápido que puder. tenho 1.74m e 74kg malho a 1 ano 5x na semana +ou- das 10:00 as 12 da manhã irei iniciar a seguinte suplementeção em setembro: albumina = neo-nutri > antes e depois de dormir malto = neo-nutri > antes e depois do treino creatina-micronizada = probiotica > pos-treino por 3meses seguidos animal pack = universal > pré treino whey=optimum > pos treino sustagem > no lanche da tarde minhas dúvidas: >>>se eu não malhar, tomo ou não a creatina e a albunina?(sáb e dom por exe.) >>>confere pra ver se tá certo: vou colocar em um só copo= 250ml de água +2 colheres de sopa de malto +2 colheres de sopa de whey +1 colhrer de chá de creatina mexer tudo e tomar (pós-treino) ou é melhor eu tomar um de cada vez? >>>vou suplementar por 3 meses seguidos inclusive com creatina e queria saber só pra ter uma base-em números-o quanto irei ganhar de medidas >>>atrapalha a suplementação se de vez em quando eu tomar um LUFTAL, é pra amenizar a situação (vou peidar pra caramba) >>>2L de água por dia ta bom (pra não dá sobrecarga)? iria ser bem legal se eu conseguisse todas as respostas... valeu, um abraço!
Visitante Volgera Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 já q gastou 500 pratas..podia ter comprado duas caixas de Myoplex!!!! Tu ia ter o top de tudo!!!! Ae sim tu ia crescer com qualidade!!!!
Visitante [STANLEY] Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 como assim 500pila bro? isso ai q vc comprou da no máximo 300!
thiago_sa Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Como vc vai tomar albumina depois q dormindo?
Morpheus-SP Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 pelo que sei vc não deve tomar creatina 3 meses seguidos... vc deve tomar 1 mes e parar 2..... Se eu estiver errado alguem me corrige... estou pensando em tomar creatina tambem, assim eu não começo errado... Hoje eu fui na loja de um amigo e ele tinha uma creatina top de linha (importada e em gel) que segundo ele não retem agua é a que da melhor resultado pois contem NO2.. so que eu achei o preço muito caro (180,00) apesar de dar para uns 3/4 ciclos.... vcs conhecem??? vou pegar o nome da Creatina e depois eu mando aqui.. [ ]s
thiago_sa Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Olha eu não conheço não, porém pelo que eu sei o corpo não absorve NO2. Qto a usar por mais de 3 meses se não me engano o problema mesmo é q depois de uns 2 meses ela para de fazer efeito e vira dinheiro jogado fora.
GersonM Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Não é possível que tenha dado 500 reais em suplemento aí... A não ser que vc tenho comprado 2 de cada!
Morpheus-SP Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Olha eu não conheço não, porém pelo que eu sei o corpo não absorve NO2. Qto a usar por mais de 3 meses se não me engano o problema mesmo é q depois de uns 2 meses ela para de fazer efeito e vira dinheiro jogado fora. Olha so... tem esse topico no forum que fala para se tomar a creatina 1 mes e parar 2... https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=34511&highlight=creatina vou pegar o nome dessa creatina de 180,00 e depois eu posto aqui... achei que é um preço meio alto, o negocio parece um pote de shampoo e é cor de rosa.. estranho pacas... [ ]s
rafaelcordeiro Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 albumina = neo-nutri > R$ 35,00 (1KG) malto = neo-nutri > R$ 15,00 (1KG) creatina-micronizada = probiotica > R$ 50,00 (300g) animal pack = universal > R$ 130,00 (44 packs) whey=optimum > R$ 95,00 (909g) sustagem > R$ 15,00 (1 lata) TOTAL: R$ 340,00 Ou você pagou caro; ou você só colocou isso no tópico pra chamar a atenção; ou você está mentindo.
Morpheus-SP Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 albumina = neo-nutri > R$ 35,00 (1KG) malto = neo-nutri > R$ 15,00 (1KG) creatina-micronizada = probiotica > R$ 50,00 (300g) animal pack = universal > R$ 130,00 (44 packs) whey=optimum > R$ 95,00 (909g) sustagem > R$ 15,00 (1 lata) TOTAL: R$ 340,00 Ou você pagou caro; ou você só colocou isso no tópico pra chamar a atenção; ou você está mentindo. Nem eu que estou tomando o Monster Stack (que custa quase 200,00 o pote com 24 packs) gastei 500,00 de suplemento... heheheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.