F-vaz Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 Olá tenho 20 anos , e estou malhando bem . Fiz um acompanhamento com um médico do esporte e ele me receitou androxon [ 1 compr. ao dia] whey protein 2 doses por dia , 5g creatina por dia , e 1 colher de chá de glutamina por dia. Tá legal minha suplementação ? o androxon age bem ?
driano Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 com relação a suplementação eu colocaria uma dextrose logo após o treino com a glutamina.
F-vaz Postado 3 de agosto de 2003 Autor Postado 3 de agosto de 2003 Legal. Mas e o androxon ? o que vc acha dele ?
Visitante [STANLEY] Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Sinto te informar mas o Androxon só vai servir de placebo mesmo, acho q o kra só te receita pra dar um estimulo psicologico, pq mesmo em altas doses o Androxon se mostrou ineficiente pra auxiliar o anabolismo muscular, imagina com 1 comp ao dia!
driano Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Legal. Mas e o androxon ? o que vc acha dele ? nem conheço androxon,eh para estimular a testosterona ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.