Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Whey, Cobavitol e Albumina.. Como Utiliza-los!?


Nice__Guy

Post Destacado

Fala ae galera.. blz?

tipo, eu to começando uma nova serie ai ( Esqueci o nome ) na qual vc malha um grupamento de musculo apenas por dia, e uns 6 exercicios 4X8..

e eu tenho Creatina da Nutri Sport, Whey com BCAA da NutriSport tb, Cobavitol, e albumina.... eu queria saber se é uma boa combinação e se é adequada para a serie q estou fazendo.. se for, eu gostaria de saber como tomar, e se acham q falta alguma coisa, ou q tenha coisa de mais.. me dem um toque sobre o q tirar ou colocar ... vlw galera.. abraço...

Obs: Meu objetivo eh ganhar massa rapido.. vlw..

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

naum conheço esse cobavital,mas o resto faça assim,compre dextrose:

ateh 30´depois do treino:creatina com dextrose.

de 30´a 45´ depois do treino: whey.

antes de dormir:albumina.

Eu tomei o cobavital, meu velho dá uma fome animal, mas também dá uma sonolência, uma sedação no cara, parece que o cara tá chapado. Mas como cada pessoa é diferente, de repente ñ aconteça contigo. Na bula diz que após 4 dias deve amenizar o efeito da sonolência. Estou trocando o cobavital pela Enzicoba.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei o cobavital, meu velho dá uma fome animal, mas também dá uma sonolência, uma sedação no cara, parece que o cara tá chapado. Mas como cada pessoa é diferente, de repente ñ aconteça contigo. Na bula diz que após 4 dias deve amenizar o efeito da sonolência. Estou trocando o cobavital pela Enzicoba.

Falow!

soh ouvi falar que serve para aumentar o apetite,mas nunca tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei o cobavital, meu velho dá uma fome animal, mas também dá uma sonolência, uma sedação no cara, parece que o cara tá chapado. Mas como cada pessoa é diferente, de repente ñ aconteça contigo. Na bula diz que após 4 dias deve amenizar o efeito da sonolência. Estou trocando o cobavital pela Enzicoba.

Falow!

VLW galera...

Mas ai como q tu tomva o cabavital cara? e o enzicoba é a mesma coisa?

acham q ia ser uma boa fazer essa mistura q to querendo fazer??

vlw.. fuiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aé amigo

tome whey logo apos o treino e 1 hora depois uma refeiçao solida (contendo 30 gr de proteina).

aé sim os resultados virao.

e sem esse papo de whey 30 min depois. :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo cobavital e eh show, ele da um sono a mais, mais da pra controlar.... ele da uma fome animal e em poco tempo vc ganha bastante peso...ele é encontrado em qq farmacia por 8,9 reais....

Pode cre, vo começar a tomar tb.. tipo, quantos kilos vc ganho e em quanto tempo? e a pergunta do maluco ali de cima tb é valida.. tem q dar um intervalo de quanto tempo entre um ciclo e outro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...