surfistoso Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 meu treino eh o seguinte: seg/qui:biceps,costas ter/sex:peito,triceps qua/sab:ombro,trapezio Esse treino eh mto pra qm ganha massa, tomando um cobavita, um carbo e uma proteina, esse lance de treina o musculo uma vez na semana nao funciona so deixa o cara rolição sem nehuma definição...
CKIKO Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 AEHiuHAIEhiuhiuHAEuiAe primeiro q isso num é abc2x, e sim abc6x. segundo qm disse q treina o músculo 1x na semana, deixa o cara rolição e sem definicao. de onde vc tiro isso? revista marie claire?
surfistoso Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 eu falei 2x no sentido de 2x cada musculo na semana animal... e esse lance de treina o musculo so 1x por semana dexa o cara sem definicao sim!
CKIKO Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 calma, stress cataboliza sabia! vc tem q saber falar o nome do treino esse treino se diz abc 6x. se alguem perg pra vc "ql te treino", vc nao responde "abc 2x", e sim "abc 6x". de onde vc tiro q deixa sem definicao? ahhahahaha vc é o ari toledo? é engraçado igual, ou até mais.
surfistoso Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 Saber falar o nome do treino não defini e nao da musculo pra niguem.. eu tenho 4% de gordura no corpo e quando passe para o treino malhar o musculo 1x na semana minha taxa de gordura aumentou groserramente.. vc eh um bosta nao deve saber nem o tamanho do braço..
driano Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 abc 6X eh muito ruim pq vc soh descansa 1 vez,naum faça.
surfistoso Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 como assim so 1x? da um intervalo de 3 ou 4 dias para o descanso do musculo eu acho q é o sulficiente...
CKIKO Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 o seu filho da puta. nao te xinguei em momento algum. vc nem me conheçe e já vem sendo um otário. vc deve se um nerd's q é zuado na sala de aula, na rua, e quer vir aqui dar uma de mallandrão. fica com essa tua idéia idiota, sem nexo, e foda-se vc. otário. chego agora no fórum e já acha que é o tal. vc é um troxa q num sabe nada. qnt à vc ter 4% de fat, os cara da etiópia tb tem, e olha o corpinho deles.
surfistoso Postado 2 de agosto de 2003 Autor Postado 2 de agosto de 2003 Cala boca seu frangote, caguei pra esse fórum da porra essa merda nao significa nada pra mim seu bostao.... tu deve ser uma maldito roliço q malha malha malha e nunca da resultado.....
Meiros Postado 2 de agosto de 2003 Postado 2 de agosto de 2003 realmente... com abc 6x na semana vc não fica roliço... queima gordura... massa muscular... e no seu caso, quem sabe até, neurônios... vai se informar melhor e depois volta aqui, flw nuggets!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.