__ORACULO__ Postado 8 de agosto de 2003 Postado 8 de agosto de 2003 Se tudo fosse certo, se tudo fosse = pra todos, se nada fosse empírico, com certeza não existiram tantos foruns de debate como esse e nem tão pouco doutores confrontando em seu meio científico,aí q está a virtude do homem, sempre acreditar que aquilo não é o absoluto e se obstinar a desenvolver um novo conceito para o q antes era considerada verídico, imaginem se os químicos areditassem até hoje q segundo Dalton o átomo era a menor partícula e indivisível.
Cu-de-Teta Postado 8 de agosto de 2003 Postado 8 de agosto de 2003 meu treino eh o seguinte: seg/qui:biceps,costas ter/sex:peito,triceps qua/sab:ombro,trapezio Esse treino eh mto pra qm ganha massa, tomando um cobavita, um carbo e uma proteina, esse lance de treina o musculo uma vez na semana nao funciona so deixa o cara rolição sem nehuma definição... seu treino tado caralho manda braza vc vai ficar gigante com seu 4% coisa que eu vo falar aqui para todos LER seu vc Conseguir manter os 4% de gordura(reais) durante 365 dias eu te do 1 ano de suplemento ou oque vc quiser...... vai fundo esta du caralho
driano Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 qto ao teu treino cara axo q 2x na semana nao eh o suficiente pra descansar o musculo pra mim,dependerá da intensidade.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.