Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhar um musculo 1x ou 2x na semana??????


surfistoso

Post Destacado

Cala boca seu frangote, caguei pra esse fórum da porra essa merda nao significa nada pra mim seu bostao.... tu deve ser uma maldito roliço q malha malha malha e nunca da resultado.....

no teu otro tópico vc disse isso.

e disse q era o dono da verdade,q o melhor era treinar 2x, q 1x deixava o cara roliço sem definiç!ão, q vc era fodão pq tinah 4% de fat.

pareçe q vc nao tá cagando poko pro fórum, senao ja tinha saido, e pelo contrário, vc contuo postando. e o pior veio tira essa dúvida,q vc afirmava q seria horrivel treina 1x na semana e o certo era 2x cada músculo.

a, e me pareçe tb q nao é melhor treinar 2x né!

isso pra vc deixar de ser troxa. ou pelo menos tentar, pq é difícil deixar de ser otário o tanto q vc já é!

se quiserem me colcoar na lista negra coloquem, quiser me excluir exclui.

apenas olhem no otro tópico dele como ele se comportou.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=34811

agora num vo mais posta aki, nem em otro tópico teu.

vc tá cagando monste pra mim? legal, tb estou pra vc.

fica vc no teu canto eu no meu.

eu to no forum desde agosto 02, e nunca tive intriga com ninguém. vc chego num faz nem 1 mes e já veio me xingando sem motivo.

deve se um crianção idiota, q quer dar uma de fortao e mallandrao aki. mas pelo contrário, deve se um troxa q num tem amigos, e deve se zuado sempre,e vem desconta a raiva aki.

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o velho ve se nao enxe o saco ta ligado.. nao sei qm vc nem de onde eh... e mto menos vc me conhece, pq se conhecece com certeza ia fica caladinho no seu canto...... intão acaba tudo aki, e ve se para de enxe o saco da galera, dando uma de bonzao e kerendo entende de tudo, mta gente aki nao manja nada nao tem nada q fica tirando com a cara deles.. intão ve se fecha tuas asinhas e sai de mansinho... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o velho ve se nao enxe o saco ta ligado.. nao sei qm vc nem de onde eh... e mto menos vc me conhece, pq se conhecece com certeza ia fica caladinho no seu canto...... intão acaba tudo aki, e ve se para de enxe o saco da galera, dando uma de bonzao e kerendo entende de tudo, mta gente aki nao manja nada nao tem nada q fica tirando com a cara deles.. intão ve se fecha tuas asinhas e sai de mansinho... :wink:

NUNCA dei uma de bonzao.

vc começou me tirando no teu otro tópico e eu não ia ficar quieto!

pra mim, finish.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim treinar seus músculos 2x por semana, desde q haja dias OFF, tipo A-B OFF A-B OFF ou um workout de corpo inteiro, nunca trabalhe o músculo 2x por semana fazendo abc6x, pode até trabalhar 3x o múculo na semana o qual depende do tempo em q treina e o quão longe do seu ápse genético vc está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...