SkYMaN Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Ai to com meu whey protein da optimum aih tomei um pouco mais ou menos em outrubro do ano passado e deixei metade e ele ficou aqui guardado e agora vou recomeçar a tomar ele! Será que ainda da pra tomar de boa? (Cerca de 10 meses guardado)
driano Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 provavelmente deve ter afetado a qualidade do produto.
FreeBus Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Eu tomaria cara. Acho q dá pra tomar na boa. Falou!
rodrigoafm2 Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Po kara dez meses eh phoda , cheira ela e ve se ta com cheiro estranho, mas o máximo que pode acontecer se vc tomar e naum tiver boa e naum fazerc efeito e vc ter uma diarréia
driano Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Po kara dez meses eh phoda , cheira ela e ve se ta com cheiro estranho, mas o máximo que pode acontecer se vc tomar e naum tiver boa e naum fazerc efeito e vc ter uma diarréia e o foda da diarréia eh que que vc pode perder muito peso.
rodrigoafm2 Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 e o foda da diarréia eh que que vc pode perder muito peso. Mas ai eh só comer bastante goiaba, banana........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.