Morpheus-SP Postado 4 de agosto de 2003 Postado 4 de agosto de 2003 Ola pessoal... vou estar iniciando hoje um novo ciclo de suplementos e um novo treino, pretendo registrar aqui as mudanças e os efeitos da suplementação e do treinamento, a minha ideia inicial é estar crescendo um pouco e dando aquela rasgada. Tenho 24 anos e estou malhando firme a aproximadamente 3 meses. As medidas atuais são: Altura: 1,86m Peso: 89.5 Kg Biceps: 34.6 Cm Peito: 102.7 Cm Ante-Braço: 28.6 Cm Cintura: 96.3 Cm (é.. estou com umas banhas sobrando) Coxa: 54.2 Cm Panturilha: 41.6 Meu treino esta dividido em duas series A e B, 3x10 repetições: Serie A: - Peito - Supino - Dumbbell Press Inclinado 30º ou 45º - Pull-Over - Ombro - Desenvolvimento com Dumbbell - Elevação frontal com Barra W - Deltoide Posterior Sentado - Biceps - Rosca com Cabo - Rosca Concentrada - Abdominais (5x20 repetições) - Reto Abdominal com peso - Elevação de quadril na prancha vertical - Cabo Obliquo Sentado Serie B: - Inferiores - Leg Press Inclinado - Agachamento Hack - Flexão Horizontal - Gemeos na maquina vertical - Costas - Pulley frente fechado supinado - Remada Unilateral com Dumbbell - Puxada alta pronada - Triceps - Triceps Frances com Dumbbell - Triceps Maquina A minha suplementação esta sendo feita da seguinte forma: Suplementação 01: Cafe da Manha: Hypercalorico da DNA com leite desnatado (3 medidas de Hyper para 300 ml de leite) + Therma Pro (2 capsulas) Antes do treino: Hypercalorico da DNA (3 medidas de Hyper para 300 ml de leite) + Amino liquido Age 38000 da Nutrilatina (2 colheres de sopa) + BCAA da Nutrilatina (2 capsulas) + 1 Monster Stack (1 pack de 11 comprimidos) Durante o treino: Carboidrato da DNA (3 medidas para 300ml de agua) Após o treino: Whey Age Gradual Release da Nutrilatina (2 medidas para 300 ml de agua) + BCAA da Nutrilatina (2 capsulas) + Amino liquido Age 38000 da Nutrilatina (2 colheres de sopa) Suplementação 02: Cafe da Manha: Hypercalorico da DNA com leite desnatado (3 medidas de Hyper para 300 ml de leite) + Therma Pro (2 capsulas) Meio da Tarde: BCAA da Nutrilatina (2 capsulas) + Amino liquido Age 38000 da Nutrilatina (2 colheres de sopa) Estou dividindo o meu treino e a suplementação da seguinte forma: Segunda feira: Suplementação 01 + Serie A + Aerobico Terça Feira: Suplementação 01 + Serie B + Aerobico Quarta Feira: Suplementação 01 + Abdominais + Aerobico Quinta Feira: Suplementação 01 + Serie B + Aerobico Sexta Feira: Suplementação 01 + Serie A + Aerobico Sabado: Suplementação 02 + Aerobico Domingo: Suplementação 02 é basicamente isso... pretendo estar atualizando semanalmente ou quando eu tiver algum ou notar algum efeito ou alteração sigificativos... Se vcs tiverem alguma sugestão para melhor algo.. é so dar um toque.. [ ]s
kinho^ Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 si vc ta tomando therma-po vc ker perder gordura certo?? e pq ta tomando hipercalorico junto?? eu em seu lugar faria isso: - mudada o treino pra ABC 5x na semana - A= peito,triceps - B= Costa, biceps - C= Perna e ombro - fazia exercicio aerobico 3x na semana, de 20 a 30min dentro de 60 a 80% de sua FCM - evitaria carbos a noite suplementacao: - therma pro - whey+dextrose pos treino - albumina ao acordar e antes de dormi - glutamina pra tentar manter a massa magra vc tem que dar descanso ao seu musculo, pq ele cresce no periodo de descanso. mais o que eu axei mais estranho foi o therma pro e hipercaloricos na mesma sulementacao. treine com mais intensidade espero ter te ajudado, fuuii
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 kra......pelo preço q tá sainda essa suplementação sua........eu tiraria o hipercalórico e o monster stack e mandaria um myoplex no lugar......com ocerteza seus resultados seriam muuuuuuiiiiiiiiiiiiiito melhores............faz o seguinte: amino liquido antes do treino pra da gas + therma myoplex deluxe no pós treino + carbo albumina antes d dormir isso já tá ótimo.......mas q isso seu organismo nem consegue absorver tudo.......posta qnto tu gasta com a sua suplementação.......essa aí q falei sai por 300....valeuuuuuuu...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.