Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A creatina me deu efeito colateral


C. Rodrigo

Post Destacado

Bem pessoal...

Estou tomando creatina a aproximadamente 1 mes, não fiz aquele periodo de saturação, apenas tomei 6 capsulas de creatina da Neo-Nutri por dia (03 antes do treino e 03 após o treino) acompanhada de maltodextrina.

O que ocorre é que esses dias quase "chamei o juca" enquanto fazia o supino barra, então pensei... acho que não deve ser a creatina.

Ontem a noite me deu uma tontura terrivel acompanhada de um tremendo desconforto estomacal, agora estou na dúvida... devo parar e dar um tempo ?? pra ser sincero acabei de comprar um pote com 300 grs de Creatina Microzinada na Probiótica mas... estou com medo dos efeitos colaterais, será que por ser micronizada vou sentir tontura e desconforto estomacal tbem...

Esses efeitos eu já esperava pq juntei bastante material a respeito antes de resolver tomar mas... agora estou um pouco receoso... o que vcs acham que devo fazer ?? continuar tomando as capsulas... ainda dão para uns 15 dias, ou devo começar com a micronizada... ou está na hora de dar um mês de descanso ?

Conto com a ajuda de vcs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante [STANLEY]

Já tive isso usando a porcaria da creatina da probiotica, acho q foi uma junção da falta de pureza dela com a pouca quantidade de água q eu tomava na época.... pare de tomar que os colaterais irão passar, e procure beber bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]
Vc acha que devo parar 02 meses antes de recomessar ??, me diga, vc tomou creatina micronizada da probiótica ou a ultra ?
Para por pelo menos 2 meses até se sentir q esteja perfeitamente recuperado, além disso siga tomando bastante água.... a creatina q me fez mal foi a Pura da Probiótica, e isso foi a uns 3anos atrás, ñ sei se eles ñ melhoraram a qualidade dessa porcaria ainda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc tem algum problema de estômago?

Gastrite coisa do tipo?

Os sintomas que vc descreve batem com o que eu sinto quando tenho alguma crise do estômago, já cheguei a desmaiar pra vc ter idéia.

SE for isto, coma algo antes de ingerir, até porque o legal é aliar o uso dela com carbo, come um pão, uma bolacha, pra não cair no estômago vazio até porque vc toma em capsulas, né?

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um jeito de vc se desfaze dessa creatina da probiotica ai, e compra uma da universal micronizada q é muito melhor, de muito mais confiança. eu nao confio na maioria dos produtos brasileiros pra não dizer todos. fica uns dias sem toma, depois começa a tomar a creatina da universal q vc vai ver q ela é muito melhor, apesar de ser mais cara. perceba q o barato as vezes no final sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...