Anabolizador Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Tipo por favor ajudem ae vcs que manjam de suplementos? Vou recomeçar a treinar agora dia 11/8 e eu gostaria de saber qual as marcas pra esses suplementos que eu quero tomar ó: Whey Protein - quantos gr? Glutamina (qual é a melhor labrada?) quantos gr? Hipercalórico: Tomar no desjejum ao acordar? Me ajudem ae por favor galera!!! Vlw []'s PS: Sou um amigo do Anabolizador, e como não tenho internet to usando o cadastro dele aqui no fórum
Visitante [STANLEY] Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Fica difícil dizer qual é a melhor marca, pq além de normalmente ñ ser possível encontrar os melhores suplementos aqui no Brasil, cada um tem uma marca favorita... mas em geral os suplementos importados são bem confiáveis.
julieta_ta Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 eh mto relativo e pessoal! cada um gosta de uma marca. Eu, particularmente, prefiro EAS, GNC e Universal. So tenho suplementos destas marcas, mas nao me recuso a tomar alguma outra....... o lance eh tentar, conhecer e ver qual vc se adapta melhor.
Morpheus-SP Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 ultimamente eu tenho utilizado muitos suplementos da Nutrilatina... (a serie Age)... to curtindo... sem reclamações por enquanto... [ ]s
GersonM Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Gosto da GNC e Prolab. Apesar de que whey para mim o melhor é o Designer Whey.
Fabião1338434112 Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 bom os melhores laboratórios que eu conheço são: EAS, Optium, Universal, Twinlab Eu te indicaria um Myoplex que é completo...mais Whey o melhor que tem é o da Isopure da EAS...e o da Optium tbm é bom! Glutamina eu tomo da Labrada...é boa! bom Hiper eu nunca tomei....não conheço
Jackdrums Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 olha as mais confiaveis sao as importadas, mais sao bem mais caras, mais dentre as nacionais eu so confio na probiotica.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.