ViNiCiUs Wp Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 bom galera.. eh o seguinte eu treino jah faiz um tempinho e estava pensando em bolar pra fika trinkado nesse verao... soh q estou meio indeciso ainda.... to afim de tentar uma boa suplementaçao para ver se eu consigo sem anabolizantes... eu tenho uns 9% de gordura.... naun tenho barriga e jah estou meio rachado soh q faltam os gomos saltarem... eu estou tomando o therma e to pensando em comprar uma creatina e uma malto.... oq vcs axam!?!?! lembrando q eu naun quero ganhar mta massa... meu negocio eh definiçao mesmo... abdomen.. eu me alimento bem e treino di seg a sexta.... aerobicos todos os dias pois tenho mta tendencia a engordar.. naun sei oq tah faltando pra trinka de vez meu abdomen... me ajudem... aaahhh esses suplementos podem me dar espihas?!?!? falouu!!!
moloko_boo Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Cara abdomem definido n tem muito misterio, seu fat% tah ateh baixo, tenta treinar pesado abdomem (tendo em vista que vc n tem gordura deve faltar hipertrofia), acho que naum é necessario bolar devido que seu objetivo naum e ganhar massa. Se querer abaixar msm seu fat% tenta usar ECA ow 1 pulmonil, e fazendo aeróbico 3x semana 45min, porém acho que vc pode alcançar seu objetivo sem nenhum produto porque como diz 1 amigo meu: Abdomem se faz na cozinha
moloko_boo Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Cara abdomem definido n tem muito misterio, seu fat% tah ateh baixo, tenta treinar pesado abdomem (tendo em vista que vc n tem gordura deve faltar hipertrofia), acho que naum é necessario bolar devido que seu objetivo naum e ganhar massa. Se querer abaixar msm seu fat% tenta usar ECA ow 1 pulmonil, e fazendo aeróbico 3x semana 45min, porém acho que vc pode alcançar seu objetivo sem nenhum produto porque como diz 1 amigo meu: Abdomem se faz na cozinha
moloko_boo Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 mau pela minhas mensgs repetidas.... modem é 1 bosta !hehhe
FreeBus Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 mau pela minhas mensgs repetidas.... modem é 1 bosta !hehhe Disse tudo. Malhe o seu abdominal com peso. Faça umas 3 séries de 20, com o máximo de peso que puder.
Jackdrums Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 treine abdomem como vc treina outro musculo, afinal ele é um musculo!! treine ele com peso, faça repetições forçadas e descance, de um bom descanso a ele, pois sera um treino p hipertrofia..nem todo mundo que tem um %fat baixo tem abdome raxado, vc tem que obter uma boa hipertrofia pro gomos aparecem1 falow
ViNiCiUs Wp Postado 7 de agosto de 2003 Autor Postado 7 de agosto de 2003 valeu por opinarem ae.. eu vo manda o therma e a malto pra ve q q vai dar.. o pulmonil eu axo meio embaçado tomar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.