Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando no verao!!!!!


ViNiCiUs Wp

Post Destacado

bom galera.. eh o seguinte eu treino jah faiz um tempinho e estava pensando em bolar pra fika trinkado nesse verao... soh q estou meio indeciso ainda.... to afim de tentar uma boa suplementaçao para ver se eu consigo sem anabolizantes...

eu tenho uns 9% de gordura.... naun tenho barriga e jah estou meio rachado soh q faltam os gomos saltarem...

eu estou tomando o therma e to pensando em comprar uma creatina e uma malto.... oq vcs axam!?!?!

lembrando q eu naun quero ganhar mta massa... meu negocio eh definiçao mesmo... abdomen..

eu me alimento bem e treino di seg a sexta.... aerobicos todos os dias pois tenho mta tendencia a engordar..

naun sei oq tah faltando pra trinka de vez meu abdomen... me ajudem...

aaahhh esses suplementos podem me dar espihas?!?!?

falouu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara abdomem definido n tem muito misterio, seu fat% tah ateh baixo, tenta treinar pesado abdomem (tendo em vista que vc n tem gordura deve faltar hipertrofia), acho que naum é necessario bolar devido que seu objetivo naum e ganhar massa.

Se querer abaixar msm seu fat% tenta usar ECA ow 1 pulmonil, e fazendo aeróbico 3x semana 45min, porém acho que vc pode alcançar seu objetivo sem nenhum produto porque como diz 1 amigo meu:

Abdomem se faz na cozinha :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara abdomem definido n tem muito misterio, seu fat% tah ateh baixo, tenta treinar pesado abdomem (tendo em vista que vc n tem gordura deve faltar hipertrofia), acho que naum é necessario bolar devido que seu objetivo naum e ganhar massa.

Se querer abaixar msm seu fat% tenta usar ECA ow 1 pulmonil, e fazendo aeróbico 3x semana 45min, porém acho que vc pode alcançar seu objetivo sem nenhum produto porque como diz 1 amigo meu:

Abdomem se faz na cozinha :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara abdomem definido n tem muito misterio, seu fat% tah ateh baixo, tenta treinar pesado abdomem (tendo em vista que vc n tem gordura deve faltar hipertrofia), acho que naum é necessario bolar devido que seu objetivo naum e ganhar massa.

Se querer abaixar msm seu fat% tenta usar ECA ow 1 pulmonil, e fazendo aeróbico 3x semana 45min, porém acho que vc pode alcançar seu objetivo sem nenhum produto porque como diz 1 amigo meu:

Abdomem se faz na cozinha :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treine abdomem como vc treina outro musculo, afinal ele é um musculo!! treine ele com peso, faça repetições forçadas e descance, de um bom descanso a ele, pois sera um treino p hipertrofia..nem todo mundo que tem um %fat baixo tem abdome raxado, vc tem que obter uma boa hipertrofia pro gomos aparecem1

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...