CMPOWELL Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 COMPREI ANIMAL PAK COM INTENCAO DE GANHAR FORÇA E MASSA MUSCULAR E QUERIA SABER OPINIOES DE PESSOAS QUE JA USARAM ELE ,,,, VALEU ABRAÇO!
j i u Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Mtos detestam, outros adoram animal pak.. eu particularmente nao gasto mais dinheiro com ele, se fosse mto mais barato ate q eu tomaria dinovo.. mas nao axo vantagem pelo preço! Se for usar, consuma MUITA proteina e faça uma alimentação bem balanceada e equilibrada senao nao trara mtos resultados nao..
FreeBus Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 COMPREI ANIMAL PAK COM INTENCAO DE GANHAR FORÇA E MASSA MUSCULAR E QUERIA SABER OPINIOES DE PESSOAS QUE JA USARAM ELE ,,,, VALEU ABRAÇO! Você vai ganhar! Agora, siga o que o Jiu falou. Alimente-se bem, treine pesado e descanse. Esse é um suplemento bem caro, e por isso, acho que você deve dar uma atenção especial tanto pra sua alimentação quanto para o seu treinamento, senão correrá o risco de jogar dinheiro fora.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.