-Genebildo- Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 um amigo meu mandou eu tomar enzicoba e cobavital agora eu to com uma fome do cão, eu ja comi tudo o que tinha na minha casa mas ainda to com fome e fome pesada queria saber se tem alguma coisa pra passar a fome, óbivio que não adianta comida pq não tem um amigo meu falou pra comer terra caso os alimentos acabassem isso é verdade??
nattis Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Fome do cão se mata com ração pra cachorro! Se vc não for minhoca não coma terra, mas se vc for comer mesmo assim não esquece de postar aki o gosto que tem e seus ganhos !
Visitante Volgera Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Eu tomo o Cobavital e naum me dá fome nenhuma!!!! Eu tom 1 compr. antes das refeições (+-30min)... Acho que é pq ele dá fome por ser um anthistamínico...eu sempre usei antihistaminicos por causa da rinite alergica e por isso o cobavital naum tá é fazendo efeito pois meu organisma tá acostumado!!! O que vcs acham???
julieta_ta Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Meu! so pode ser zuacao. Enfim, se não for, coma terra com formigas! Pelo menos tu terá proteinas (formigas) e carboidrato (terra) Meu... cada post! ahahahahah
CanyonBoy Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 c tah falando sério véio?? Passou na sua cabeça comer terra? se passou... pode comer que naum eh pior do que vc tem na cabeça!
Markins Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Amigo tome essa porra so antes de almocar e jantar, mas so tome caso seja um porradao de comida... Aki em casa quando tomei pela primeira vez essa caralha quase acabei com o almoco =// tinha uma travessa de macarrao pra 5 pessoas eu comi metade da travessa ;/// Agora tomo quando sei q o almoco vai ser porradao
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.