Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein ou Peito de Frango?


bmsn

Post Destacado

Estou pensando em tomar 1 balde de Whey Protein por semana.

Serão 7 doses por dia totalizando 210g de proteína diariamente.

Meu peso é 77kg e, portanto, a meu ver, a dose necessária seria esta.

77kg x 2,5 = 192

Por outro lado, consigo consumir 300g de proteína comendo 1kg de peito de frango por dia, o que sairía muito mais barato.

Ao invés de gastar R$ 100,00 por semana em Whey Protein, gastaria R$ 42,00 em 7kg de peito de frango.

O que vale mais à pena? Será que terei melhores resultados com a Whey Protein ou com o Peito de Frango?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Primeiramente.. quais os seus objetivos??

esse calculo que vc esta fazendo para a quantidade de proteina ingerida esta errado, vc não precisa de tudo isso.. se vc ingerir entre 54 gr e 77 gr de proteina por dia ja é suficiente... Não adianta vc se empanturrar de Whey ou de frango que não é dessa forma que funciona...

A regra basica para uma vida saudavel é se alimentar a cada 3 horas, fazer alimentações baleanceadas de acordo com seu consumo diario (tanto de proteinas, carboidratos, calorias, etc) e suplementar da forma correta para o seu treino e para os seus objetivos...

Vc tem que ver que a proteina ingerida de carnes leva muito tempo para começar a ser absorvida pelo seu organismo, o que não acontece com o Whey que é de rapida absorsão... por isso deve-se dar preferencia para consumir Whey no pos treino... que é onde vc precisa de mais proteina, mais rapidamente, se quiser uma dose extra de proteina de manha e antes de dormir, consuma Albumina, que tem a absorsão mais lenta e custa bem mais barato que o Whey...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...