2fast4u Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 Bom gente, estou pra comprar creatina pura e Termogenico, qual eu devo comprar??? E a base de preço de cada um vcs sabem?????? Preciso perder uns 15kg Abraços
Morpheus-SP Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 pow cara.. c vc quer perder uns 15 Kg, naum toma creatina por enquanto.... toma so o termogenico.... Um termogenico bom que vc pode estar usando eh o Therma-Pro... tah custando na faixa de uns 90,00 / 100,00 o pote com 120 capsulas.. [ ]s
julieta_ta Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 Se vc quer emagrecer, fique longe de creatina. Concordo com o Morpheus. Compre um pote de Therma Pro... Pq vc nao suplementa com Whey apos o treino, e deixa a creatina para depois? mais pra frente... qdo vc perder seus kilinhos. Bj
2fast4u Postado 11 de agosto de 2003 Autor Postado 11 de agosto de 2003 Aeee pessoal, obrigado pelo apoio, vou fazer isso mesmo Acho que em 4 meses eu consigo perder tudo que eu preciso Quanto ao therma, eu já tomava, acho ele muito bom e forte, vou continuar, tomando 2 meses e parando 1 abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.