Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

demoro muito pra desinchar


helloween

Post Destacado

E aí galera blz?!!! comecei a fazer academia faz 2 semanas, to fazendo 3x na semana todos os musculos, pro organismo acustumar,só que tá foda... meus musculos tão demorando de 3 a 4 dias pra desinchar, e isso que eu to pegando uns pesos de "moças".....

Tipo eu sou muito magro 1,78 e 55 Kg e 21 anos, será que tenho algum problema muscular????? será que eu ja posso começar a dividir os exercicios, fazer 3 a 4 musculos por dia ?? pq do jeito que to fazendo não vou aguentar muito tempo, como faço dia sim, dia não to indo todo inchado de uma seção para outra, aí não aguento pegar peso nenhum, sem contar que fico todo dolorido....

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é mano, perto do cotovelo fica tudo inchado, igual tornozelo, pé de gravida...,tipo tah ficando 2 cm de inchaço em cada braço, eu aperto com o dedo fica o sinal afundado,e tah demorando pra desinchar..

ah sobre as dores, eu sei que é normal doer, mais então eu to malhando tudo errado...pq malho todos musculos em cada seção, do intervalo de um dia e vo malhar todos os musculos denovo, não tah dando nem tempo deles pararem de doer.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
é mano, perto do cotovelo fica tudo inchado, igual tornozelo, pé de gravida...,tipo tah ficando 2 cm de inchaço em cada braço, eu aperto com o dedo fica o sinal afundado,e tah demorando pra desinchar..

ah sobre as dores, eu sei que é normal doer, mais então eu to malhando tudo errado...pq malho todos musculos em cada seção, do intervalo de um dia e vo malhar todos os musculos denovo, não tah dando nem tempo deles pararem de doer.......

Beba mais água, além disso divida o treino em no máximo 4 vezes na semana e para de fazer a merda que está fazendo imadiatamente se deseja ter alguma saúde e ter hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema chama-se CANSAÇO...

Treinar tudo em uma sessao de musculação e depois de 24 horas tudo de novo. Meu Deus! Qualquer estivador do cais do porto cansaria com esse treino.

E meu, em apenas 2 semanas de musculacao é normal doer tudo. O problema nao esta na musculação, mas no teu "enferrujamento" anterior. Então é melhor voce começar de leve. Só vá treinar depois que teu corpo se recuperar. Voce esta recem dando os primeiros passos, se acostumando com os pesos, os aparelhos, etc... quem vai com muita sede ao pote facilmente se desestimula no 2 mes. Vai com calma e sempre.

Em um mes garanto que nao vai doer mais nada (se bem que uma leve dor, aquela dor "boa", como a gente diz, de musculo inchado, é bom sinal -- se for uma dor mais forte, já entao tem alguma coisa errada).

Espero ter ajudado.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano, perto do cotovelo fica tudo inchado, igual tornozelo, pé de gravida...,tipo tah ficando 2 cm de inchaço em cada braço, eu aperto com o dedo fica o sinal afundado,e tah demorando pra desinchar..

ah sobre as dores, eu sei que é normal doer, mais então eu to malhando tudo errado...pq malho todos musculos em cada seção, do intervalo de um dia e vo malhar todos os musculos denovo, não tah dando nem tempo deles pararem de doer.......

Esse inchaço que vc tem na região do cotovelo não é normal e a dor que vc está sentindo pode não ser proveniente apenas do treinamento.Sugiro que vc dê uma pausa em seu treinamento e consulte um médico ortopedista.Vc pode estar com um quadro de bursite na articulação do cotovelo que, agravada pelo exercício, pode levar a dor, edema e hematomas.De qualquer forma, o médico é que vai lhe dar o diagnóstico

definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ideal pra uma fase de adaptaçao é estar alternando treino com pesos e aerobicos, fazer algo como seg, qua e sex treino anaerobico e ter e qui aerobico, pro cara ganhar um pouco de resistencia, melhorar a circulaçao a oxigenaçao dentre outras coisas e nos primiros 6 meses acho que nem tem problema o aerobico pq ele nao vai treinar intensamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu musculo inxa durante o exercicio 1.. 2cm eh normal..

o que esta acontecendo eh que vc nao está dando o tempo de descanço ideal para seus musculos. ta treinando tudo e quando vai fazre denovo nao pode com quase nada?

muda teu treino para ABC 5x na semana

assim oh:

A= peito, triceps

B= costas, biceps

C= perna, ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...