Limit Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Poxa vida, estava eu a olhar na tabela nutricional da albumina da Neo-Nutri (Nova Formula) e vi q aquilo tem 8g de proteinas e 10g de carbo por 20g do baguio!! Q diabos eh issu???? SUSTAGEM tem 9 a cada 30g pow! e eh muito mais rico em vitaminas e o diabo a quarta potencia! achei meio ridiculo essa albumina. Pior q eu comprei 1Kg dela e vo ter q tomar. Tah certo aquela tabela??? Eh bom ela ter tanto carbo assim?? vlw
rodrigoafm2 Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 eu naum axu que seja tanto carbo assim kra
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Poxa vida, estava eu a olhar na tabela nutricional da albumina da Neo-Nutri (Nova Formula) e vi q aquilo tem 8g de proteinas e 10g de carbo por 20g do baguio!! Q diabos eh issu???? SUSTAGEM tem 9 a cada 30g pow! e eh muito mais rico em vitaminas e o diabo a quarta potencia! achei meio ridiculo essa albumina. Pior q eu comprei 1Kg dela e vo ter q tomar. Tah certo aquela tabela??? Eh bom ela ter tanto carbo assim?? vlw eh realmente essa eh a nova formula a albumian da neo estah com muito mais carbo q protein isso eh para abaixar o preco do produto porem abaixa tb a sua qualidade a parada eh buscar outras fontes de proteinas e outras marcas vaelw
Visitante Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Pois é, eu me assustei tb. Encontrei duas saídas: Proteína pura da salto´s - Acho que menos de 2g Proteína sabor frutas da Probiótica - Exatos 2g. Um pouco de carbo é até nescessário, porém 10g é um baita exagero.
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Pois é, eu me assustei tb. Encontrei duas saídas: Proteína pura da salto´s - Acho que menos de 2g Proteína sabor frutas da Probiótica - Exatos 2g. Um pouco de carbo é até nescessário, porém 10g é um baita exagero. coeh preco dessas proteinas?
Visitante Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 coeh preco dessas proteinas? Este mês paguei: Salto´s - 500g - 18,90 sem sabor - Albumina pura. Probiótica - 441g - 23,00 - Sabor frutas 2g de carbo.
Giacon Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Eu também tomava neo nutri, mas depois que mudou a fórmula, abandonei. Já que é pra pagar um pouco mais caro, que seja um produto bom. Estou tomando a Millenium Super albumin, da probiótica. Tem menos de 1g de carbo e tem 30gr de proteina em 40 gramas do produto. Achei os valores interessantes. Estou pagando R$ 27.00 o quilo. Ontem chegou tb minha encomenda de proteina isolada de soja. Vou testar e ver o que dá. R$ 18.00 o quilo + 6.75 de frete. Em 20gr do produto tem 18gr de proteinas e 0 de carbo. Acho que vale a pena.
Visitante Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Eu parei de comprar albumina faz tempo. Esse preco tah foda. Comecei a comprar clara de ovo das confeitaria. Eles vender por 1 real o litro. De 15 em 15 dias eu compro uns 15 litros e congelo. Faço umas panqueca de clara ao longo do dia.
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Este mês paguei: Salto´s - 500g - 18,90 sem sabor - Albumina pura. Probiótica - 441g - 23,00 - Sabor frutas 2g de carbo. ateh q os precos tao bons valew
Breno Barreto Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 afffff.. eu como soja texturizada com leite!!! é mto bom!! 500gr custa uns R$3,50!! Sendo que 50gr tem 29gr de prot. e 15 de carbo.. Eu como ela com leite e umas gotas de adoçante.. é gostoso!!.. fica igualzinho sucrilhos...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.