Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POUCA CREATINA ?


milkloui

Post Destacado

BOM....

COMPREI A Creatina Micronizada Plus (400g) - IntegralMedica ... AI CHEGOU COMECEI E TAL...

LI NO ROTULO QUE DEVERIA SER 3X/DIA NOS 5 PRIMEIROS DIAS,SENDO 2 MEDIDAS POR CADA VEZ PRA COMPLETAR 7 G DE CREATINA...E DEPOIS 1X/DIA ATE COMPLETAR 1 MES...

COMECEI A FAZER ISSO...

SO QUE AGORA TO NO MEU QUARTO DIA DE USO E A CREATINA SIMPLESMENTE JA TA NO FINAL....

ALGUEM AQUI JA COMPROU ESSA CREATINA PRA SABER SE É ASSIM OU SOU EU QUE TO TOMANDO EXAGERADAMENTE ISSO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

BOM....

COMPREI A Creatina Micronizada Plus (400g) - IntegralMedica ... AI CHEGOU COMECEI E TAL...

LI NO ROTULO QUE DEVERIA SER 3X/DIA NOS 5 PRIMEIROS DIAS,SENDO 2 MEDIDAS POR CADA VEZ PRA COMPLETAR 7 G DE CREATINA...E DEPOIS 1X/DIA ATE COMPLETAR 1 MES...

COMECEI A FAZER ISSO...

SO QUE AGORA TO NO MEU QUARTO DIA DE USO E A CREATINA SIMPLESMENTE JA TA NO FINAL....

ALGUEM AQUI JA COMPROU ESSA CREATINA PRA SABER SE É ASSIM OU SOU EU QUE TO TOMANDO EXAGERADAMENTE ISSO ??

com certeza esta creatina naum eh pura

deve ser enriquecida de carbos e tal

sao 400grs totais porem naum sao 400grs soemnte de creatina

ae to com 200grs de creatina pura aqui em casa da sport nutrition, naum to usando se quiser te vendo por 28 pratas

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 gramas da pra mtoooooo tempo

tem q se tomar 5 g por dia

e durante 4 ou 5 dias a fase de saturaçao tomar 20 g

5 * 20 = 100 g

5 g por dia * 60dias = 300g

da pelo menos por dois meses tomando todos os dias

o q nao eh nescessario

Exato.

Comprei o pote da Integralmedica quando usei e o de 100g durou apenas o período de saturação.

O que aliás não deixa de ser quase um conflito moral, pois enquanto mil defendem a nescessidade deste período, tantos outros mil a descartam com teorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...