milkloui Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 BOM.... COMPREI A Creatina Micronizada Plus (400g) - IntegralMedica ... AI CHEGOU COMECEI E TAL... LI NO ROTULO QUE DEVERIA SER 3X/DIA NOS 5 PRIMEIROS DIAS,SENDO 2 MEDIDAS POR CADA VEZ PRA COMPLETAR 7 G DE CREATINA...E DEPOIS 1X/DIA ATE COMPLETAR 1 MES... COMECEI A FAZER ISSO... SO QUE AGORA TO NO MEU QUARTO DIA DE USO E A CREATINA SIMPLESMENTE JA TA NO FINAL.... ALGUEM AQUI JA COMPROU ESSA CREATINA PRA SABER SE É ASSIM OU SOU EU QUE TO TOMANDO EXAGERADAMENTE ISSO ??
SmirnOFF Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 400 gramas da pra mtoooooo tempo tem q se tomar 5 g por dia e durante 4 ou 5 dias a fase de saturaçao tomar 20 g 5 * 20 = 100 g 5 g por dia * 60dias = 300g da pelo menos por dois meses tomando todos os dias o q nao eh nescessario
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 BOM.... COMPREI A Creatina Micronizada Plus (400g) - IntegralMedica ... AI CHEGOU COMECEI E TAL... LI NO ROTULO QUE DEVERIA SER 3X/DIA NOS 5 PRIMEIROS DIAS,SENDO 2 MEDIDAS POR CADA VEZ PRA COMPLETAR 7 G DE CREATINA...E DEPOIS 1X/DIA ATE COMPLETAR 1 MES... COMECEI A FAZER ISSO... SO QUE AGORA TO NO MEU QUARTO DIA DE USO E A CREATINA SIMPLESMENTE JA TA NO FINAL.... ALGUEM AQUI JA COMPROU ESSA CREATINA PRA SABER SE É ASSIM OU SOU EU QUE TO TOMANDO EXAGERADAMENTE ISSO ?? com certeza esta creatina naum eh pura deve ser enriquecida de carbos e tal sao 400grs totais porem naum sao 400grs soemnte de creatina ae to com 200grs de creatina pura aqui em casa da sport nutrition, naum to usando se quiser te vendo por 28 pratas valew
Visitante Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 400 gramas da pra mtoooooo tempo tem q se tomar 5 g por dia e durante 4 ou 5 dias a fase de saturaçao tomar 20 g 5 * 20 = 100 g 5 g por dia * 60dias = 300g da pelo menos por dois meses tomando todos os dias o q nao eh nescessario Exato. Comprei o pote da Integralmedica quando usei e o de 100g durou apenas o período de saturação. O que aliás não deixa de ser quase um conflito moral, pois enquanto mil defendem a nescessidade deste período, tantos outros mil a descartam com teorias.
milkloui Postado 15 de agosto de 2003 Autor Postado 15 de agosto de 2003 ENTAO VOU SER OBRIGADO A COMPRAR OUTRA PRA FAZER A FASE DE MANUTENCAO.... E COM CERTEZA NAO VAI SER DA INTEGRAL.... ALGUEM SABE SE DA PROBIOTICA E BOA ?
g_roots Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 com creatina naum arrisque, compre as importadas mesmo, selo creapure, materia prima alemã etc ja tomei da probiotica e nao curti va de universal, optimum, EAS, twinlab etc
milkloui Postado 15 de agosto de 2003 Autor Postado 15 de agosto de 2003 JA É ENTAO... VOU VER UMA IMPORTADA.....
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 JA É ENTAO... VOU VER UMA IMPORTADA..... tomei a da probiotica e gostei bastante a da neo nutri tb eh boa e a da sport nutrition tb valew
SmirnOFF Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 eu gostei bastante da creatina da probiotica
rodrigoafm2 Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 a micronizada da probiotica eh boa mas as importadas sempre são melhores
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.