Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P/ Pharmabio e entendidos: Clemb + Cetotifeno (Zaditen)


Visitante

Post Destacado

No final do ano vou fazer um ciclo de Clemb. Vou seguir a dica dada pelo Pharmabio dada nun topico anterior (15 on - 7 off).

Mas nao eh essa a pergunta. Quero saber qual as vantagens de usar Cetotifeno junto com o Clemb? Qual a dose diaria? Tem algum similar mais barato que o Zaditen? Da pra manipular?

Eu tomava Cetotifeno e nao sabia. Tomava Zaditen da Sandoz quando tinha crise de rinite alergica. Mechendo na caixa dos remedios achei uma cartela de 20 comprimidos quase cheia.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O cetotifeno potencializa os resultados do clembuterol (regulando os receptores beta pra cima), permitindo também, sua administração por um período maior (acredita-se 30 dias). O cetotifeno é geralmente uasdo na dosagem de 4mg/dia.

Eu começo c/ o zaditen segunda feira, porém vou usar 2,5mg/dia.Se não der resultado da próxima vez volto ao famoso e eficientíssimo 15on-15off (clem-ECA). Da última vez usei 4mg/dia de cetotifeno, porém essa semana quando fui na farmácia, o preço do zaditen em comprimidos (2mg/compr - 20 compr) tava 53 reais. Nesse preço não compensa usar dessa forma. Eu peguei o zaditen em xarope (130ml - R$32) e vou usar numa dosagem menor e ver se da resultados....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cetotifeno potencializa os resultados do clembuterol (regulando os receptores beta pra cima), permitindo também, sua administração por um período maior (acredita-se 30 dias). O cetotifeno é geralmente uasdo na dosagem de 4mg/dia.

Eu começo c/ o zaditen segunda feira, porém vou usar 2,5mg/dia.Se não der resultado da próxima vez volto ao famoso e eficientíssimo 15on-15off (clem-ECA). Da última vez usei 4mg/dia de cetotifeno, porém essa semana quando fui na farmácia, o preço do zaditen em comprimidos (2mg/compr - 20 compr) tava 53 reais. Nesse preço não compensa usar dessa forma. Eu peguei o zaditen em xarope (130ml - R$32) e vou usar numa dosagem menor e ver se da resultados....

FALOW

Muito obrigado. Duvidas esclarecidas.

Sabe se o Cetotifeno tambem maximiza os efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...