Visitante Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 No final do ano vou fazer um ciclo de Clemb. Vou seguir a dica dada pelo Pharmabio dada nun topico anterior (15 on - 7 off). Mas nao eh essa a pergunta. Quero saber qual as vantagens de usar Cetotifeno junto com o Clemb? Qual a dose diaria? Tem algum similar mais barato que o Zaditen? Da pra manipular? Eu tomava Cetotifeno e nao sabia. Tomava Zaditen da Sandoz quando tinha crise de rinite alergica. Mechendo na caixa dos remedios achei uma cartela de 20 comprimidos quase cheia. Valeu!
Visitante Claudio Schenker Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 Cara não é 15 on & 7 off e sim 15 on & 15 off.
Visitante Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 sobre pela ultima vez.. LET'S TRY AGAIN
rafão Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 O cetotifeno potencializa os resultados do clembuterol (regulando os receptores beta pra cima), permitindo também, sua administração por um período maior (acredita-se 30 dias). O cetotifeno é geralmente uasdo na dosagem de 4mg/dia. Eu começo c/ o zaditen segunda feira, porém vou usar 2,5mg/dia.Se não der resultado da próxima vez volto ao famoso e eficientíssimo 15on-15off (clem-ECA). Da última vez usei 4mg/dia de cetotifeno, porém essa semana quando fui na farmácia, o preço do zaditen em comprimidos (2mg/compr - 20 compr) tava 53 reais. Nesse preço não compensa usar dessa forma. Eu peguei o zaditen em xarope (130ml - R$32) e vou usar numa dosagem menor e ver se da resultados.... FALOW
Visitante Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 O cetotifeno potencializa os resultados do clembuterol (regulando os receptores beta pra cima), permitindo também, sua administração por um período maior (acredita-se 30 dias). O cetotifeno é geralmente uasdo na dosagem de 4mg/dia. Eu começo c/ o zaditen segunda feira, porém vou usar 2,5mg/dia.Se não der resultado da próxima vez volto ao famoso e eficientíssimo 15on-15off (clem-ECA). Da última vez usei 4mg/dia de cetotifeno, porém essa semana quando fui na farmácia, o preço do zaditen em comprimidos (2mg/compr - 20 compr) tava 53 reais. Nesse preço não compensa usar dessa forma. Eu peguei o zaditen em xarope (130ml - R$32) e vou usar numa dosagem menor e ver se da resultados.... FALOW Muito obrigado. Duvidas esclarecidas. Sabe se o Cetotifeno tambem maximiza os efeitos colaterais?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.