portoga Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 Ai, Estava lendo a tabela nutricional do leite Ninho..e vi q por porcao tinha 7g de proteína... Igual ao q a albumina tem de gramas por porcao... Queria saber se é a mesma coisa entao, tomar albumina e leite ninho..???? valew...
Kernell Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 Não é a msm coisa!!! Pois a proteína da albumina é mais completa!!!
Visitante louko Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 Ai, Estava lendo a tabela nutricional do leite Ninho..e vi q por porcao tinha 7g de proteína... Igual ao q a albumina tem de gramas por porcao... Queria saber se é a mesma coisa entao, tomar albumina e leite ninho..???? valew... tu poderia por o leite ninho a mais na tua supelemntacao valew
kinho^ Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 kem disse que a albumina so tem 7g de proteina or porçao? hahaha a que eu tomo vem 30g tipo... leite ninho eh bom, as vezes eu coloko ele misturado com albumina, mais se eu nao me engano ele tem uma taxa meio alta de gordura... nao to bem lembrado, de um olhada... ao contrario da albumina q nao tem carbo nem gordura
Visitante louko Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 kem disse que a albumina so tem 7g de proteina or porçao? hahaha a que eu tomo vem 30g tipo... leite ninho eh bom, as vezes eu coloko ele misturado com albumina, mais se eu nao me engano ele tem uma taxa meio alta de gordura... nao to bem lembrado, de um olhada... ao contrario da albumina q nao tem carbo nem gorduraq albumina tu toma? valew
portoga Postado 18 de agosto de 2003 Autor Postado 18 de agosto de 2003 kem disse que a albumina so tem 7g de proteina or porçao? hahaha a que eu tomo vem 30g tipo... leite ninho eh bom, as vezes eu coloko ele misturado com albumina, mais se eu nao me engano ele tem uma taxa meio alta de gordura... nao to bem lembrado, de um olhada... ao contrario da albumina q nao tem carbo nem gordura Po brother acho q essa sua albumina só tu q conhece hein , veio.. qualé a marca ???
ericksg Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 que quantidade de gordura é considerada alta num alimento ou suplemento ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.