Fortao17 Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 e ae galera...comecei a toma hoje o myoplex no pos treino ...e no pos treino q tem q ser tomado mesmo ne ?? eu ja senti diferencas falando serio....e mt bom mesmo! falow..
Fortao17 Postado 19 de agosto de 2003 Autor Postado 19 de agosto de 2003 e ae.....ninguem tomou o myoplex nao ??? galera pobre da poha.. so tem eu de rico aqui e ??
julieta_ta Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Ja tomei sim! e eh mto bom mesmo! vc pode tomar pos treino sim! Ou durante o dia, entre as refeicoes. QUal o myoplex que vc esta tomando?
Morpheus-SP Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 pow... desculpe a ignorancia... mas.. pra que serve o Myoplex.??? tks
julieta_ta Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 ahahaha adoro estas carinhas!!! o myoplex eh um suplemento alimentar.... Na verdade, eh um substituto de refeicoes, mas como nao concordo com nada que substitua refeicoes, para mim ele eh um suplemento! Dependendo da versao dele, tem ateh 53Gr de proteinas. e 50% da maioria das vitaminas diarias necessarias. Eh meio carinho,mas vale a pena
Morpheus-SP Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 hehehe.. agora entendi.. e deve ser tomado no pos treino??? junto com o Whey ou substituindo o Whey??? por enquanto soh tenho mais uma uma duvida... o myoplex naum eh comprimido naum neh???? arghhhhhh... naum aguento mais comprimidos....
Fortao17 Postado 19 de agosto de 2003 Autor Postado 19 de agosto de 2003 comprei o da deluxe que tem 53 gramas de proteina, um q o pote e preto. pela cara e mt bom...julieta , eu comecei a toma ontem pos treino, entao depois de quantas horas eu posso jantar???? eu me senti muito cheio quando tomei.... bye
Fortao17 Postado 19 de agosto de 2003 Autor Postado 19 de agosto de 2003 ae morpheus, nao e em comprimido, e em packs! o que eu comprei vem com 18 packs como vou tomar a metade de 1 por dia, vai durar mais de 1 mes!! Julieta: sera q vai ter problema de eu tomar uns 4 as 5 myoplex seguido ??? pq quero chegar janeiro um mostro sem bomba!
g_roots Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 ahhaha vc num entendeu ainda? o myoplex num eh da deluxe, eh da EAS, deluxe eh o 'modelo', assim como o lite por exemplo
Fortao17 Postado 19 de agosto de 2003 Autor Postado 19 de agosto de 2003 g_roots: vc intendeu o que eu quiz falar??? acho q entendeu ne ...entao cala a boca. se voce nao conhece nd sobre o myoplex se cala.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.