Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex..

Fortao17

Post Destacado

Postado

e ae galera...comecei a toma hoje o myoplex no pos treino ...e no pos treino q tem q ser tomado mesmo ne ?? eu ja senti diferencas :lol: falando serio....e mt bom mesmo!

falow..

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ahahaha adoro estas carinhas!!! 8)

o myoplex eh um suplemento alimentar.... Na verdade, eh um substituto de refeicoes, mas como nao concordo com nada que substitua refeicoes, para mim ele eh um suplemento!

Dependendo da versao dele, tem ateh 53Gr de proteinas. e 50% da maioria das vitaminas diarias necessarias.

Eh meio carinho,mas vale a pena

Postado

hehehe.. agora entendi.. e deve ser tomado no pos treino??? junto com o Whey ou substituindo o Whey???

por enquanto soh tenho mais uma uma duvida... o myoplex naum eh comprimido naum neh???? arghhhhhh... naum aguento mais comprimidos....

Postado

comprei o da deluxe que tem 53 gramas de proteina, um q o pote e preto.

pela cara e mt bom...julieta , eu comecei a toma ontem pos treino, entao depois de quantas horas eu posso jantar???? eu me senti muito cheio quando tomei....

bye

Postado

ae morpheus, nao e em comprimido, e em packs! o que eu comprei vem com 18 packs como vou tomar a metade de 1 por dia, vai durar mais de 1 mes!!

Julieta: sera q vai ter problema de eu tomar uns 4 as 5 myoplex seguido ??? pq quero chegar janeiro um mostro sem bomba!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...