rpgj2000 Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 [ESTOU TERMINANDO O MEU PROCESSO DE PERDA DE GORDURA E AGORA ESTOU QUERENDO GANHAR SÓ MASSA MUSCULAR, ESTOU PENSANDO EM TOMAR WHEY PROTEIN DA OPTIMUM, ALBUMIX, MALTODEXTRINA, E BCAA 3500. O QUE VOCÊS ACHAM. TEM ALGUMA COISA MELHOR ? ME AJUDEM POR FAVOR]
CMPOWELL Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 EU ESTOU TOMANDO ANIMAL PAK ANTES DO TREINO E WHEY DEPOIS E ANTES DE DORMIR ALBUMINA OTRA COMBINAÇAO PARA GANHO DE MASSA!
Zorro_BR Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 EU ESTOU TOMANDO ANIMAL PAK ANTES DO TREINO E WHEY DEPOIS E ANTES DE DORMIR ALBUMINA OTRA COMBINAÇAO PARA GANHO DE MASSA! Combinação bem cara essa heim..
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 albumina ao acordar e antes d dormir whey + malto depois do treino......isso já ta blz......o resto é treino, alimentação e descanso.......valeuuuuuuuu
prozac Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Mass 3200 + Malto + Whey + Albumina + Creatina
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 MEO postem as medidas ae antes e pos tratamento p ganhu de massa... nego k ganha menus de 5 kg por mes.. a parada num fununcia naum.. na boua...
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 albumina ao acordar e antes d dormir whey + malto depois do treino......isso já ta blz......o resto é treino, alimentação e descanso.......valeuuuuuuuu CONCORDO NÃO CONCORDO COM ANIMAL PAK,...........É CARO E NÃO FUNCIONA......DINHEIRO JOGADO FORA.... INVISTA NUMA ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEINAS E CARBOS(EVITE ESTES A NOITE).
stingx85 Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 WHEY + ALGUMA PROTEINA COM TIME RELEASING pode ser a total protein .. vagabunda mas misturada om a whey fia legal ... + dextrose + malto + bcaa e creatina isso é o basico FICARIA legal adicionar glutamina + hmb e pro Hgh mas ai meu fi huauaua é uns 600 a mais na suplementação ..
Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Por favor coloquem suas dúvidas no FORUM a parte de DEPOIMENTOS é apenas para DEPOIMENTOS. Grata,
lukas_probiotica Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 depende de quanto você pode gasta velho. quanto se tem ? $$$
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.