Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE TOMAR PARA AUMENTAR A MASSA? QUAIS AS COMBINAÇÕES? AJU

rpgj2000

Post Destacado

Postado

[ESTOU TERMINANDO O MEU PROCESSO DE PERDA DE GORDURA E AGORA ESTOU QUERENDO GANHAR SÓ MASSA MUSCULAR, ESTOU PENSANDO EM TOMAR WHEY PROTEIN DA OPTIMUM, ALBUMIX, MALTODEXTRINA, E BCAA 3500. O QUE VOCÊS ACHAM.

TEM ALGUMA COISA MELHOR ? ME AJUDEM POR FAVOR]

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

albumina ao acordar e antes d dormir

whey + malto depois do treino......isso já ta blz......o resto é treino, alimentação e descanso.......valeuuuuuuuu :o

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante ToM CRuiSe
Postado

MEO postem as medidas ae antes e pos tratamento p ganhu de massa... nego k ganha menus de 5 kg por mes.. a parada num fununcia naum.. na boua...

• 2 semanas depois...
Postado
albumina ao acordar e antes d dormir

whey + malto depois do treino......isso já ta blz......o resto é treino, alimentação e descanso.......valeuuuuuuuu :lol:

CONCORDO

NÃO CONCORDO COM ANIMAL PAK,...........É CARO E NÃO FUNCIONA......DINHEIRO JOGADO FORA....

INVISTA NUMA ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEINAS E CARBOS(EVITE ESTES A NOITE).

• 3 meses depois...
Postado

WHEY + ALGUMA PROTEINA COM TIME RELEASING pode ser a total protein .. vagabunda mas misturada om a whey fia legal ... + dextrose + malto + bcaa e creatina isso é o basico

FICARIA legal

adicionar glutamina + hmb e pro Hgh mas ai meu fi huauaua é uns 600 a mais na suplementação :D ..

Postado

Por favor coloquem suas dúvidas no FORUM a parte de DEPOIMENTOS é apenas para DEPOIMENTOS.

Grata,

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...