Visitante louko Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 bom, a ta supleemntacao eh a animal gostaria de saber se tem algum suplemento animal q de bons resultados e q naum traga colaterais eu conheco o glicopan e o aminomix(este em po) gostaria de saber quem jah usou e se teve bons resultados tipo, o grnde problema e o DL-carnitina , porem o aminomix naum a contem, este seria proprio para consumo? tem algum outro q naum tenha a DL-carnitina? espero q naum falem muitas besteiras pois geral usa pulmonil equifort equipoise propionato stanozolol veterinario e etc... vamos responder com conciencia valew LOUKO
zebeto Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 cara aqui em portugal ja vi uma proteina de soro de leite que se da como substituto para amamentar as crias de vaca/cabra/equino, muito barata e com um cheiro gostoso tb se arranja um tipo de aminoacido que agora nao sei o nome
Visitante Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 cara aqui em portugal ja vi uma proteina de soro de leite que se da como substituto para amamentar as crias de vaca/cabra/equino, muito barata e com um cheiro gostoso tb se arranja um tipo de aminoacido que agora nao sei o nome aki eu vi um pessoal tomando colostro bovino puro e talz.. dizem que estimula o IGF-1 e talz.. nao sei explicar direito, mas ouvi dizer que funciona bem ateh
Visitante louko Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 mas alguem conhece um amino animal q naum contenha DL-carnitina????? valew
Visitante Gui01 Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 TEM UM COMPLEXO DE AMINOACIDOS DA MARCA LAVIZOO Q NAO CONTEM DL-CARNITINA
Visitante louko Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 TEM UM COMPLEXO DE AMINOACIDOS DA MARCA LAVIZOO Q NAO CONTEM DL-CARNITINA tu teria como exemplifica-lo? dar a tabela nutricional? valew
Visitante louko Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 tu teria como exemplifica-lo? dar a tabela nutricional? valew
Visitante louko Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 ninguem conhece nenhum naum????? valew
Visitante Gui01 Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 se eu nao me engano eh pra cachorro...e vem em po... a tabela eu nao sei...mas tenta ver no site, se eh q eles tem... minha cunhada trabalhava la...eh firmeza os suplementos la
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora