Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Além do Anabolismo ou Anabolismo Total ?


Lomax

Post Destacado

Além do anabolismo é o livro deste ano do Waldemar, e o Anabolismo total é de 1999, eu queria saber mais sobre treinos um pouco de fisiologia e nutrição, qual seria o mais indicado ? Pareçe q o Além do Anab. aborda mais sobre drogas, mas não sei se é ´somente isso. Sugestões plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu possuo os 2 livros. Tanto o Anabolismo quanto o Além do Anabolismo abordam os temas descritos. A diferença é que no ANABOLISMO TOTAL, tem indicado tudo como fazer ciclos (bem detalhado.). Mas os dois falam sobre nutição, treinamento, e todas as variáveis que o envolvem.

Aconselho vc a comprar os 2, e , se tiver grana sobrando, compre também o COLEÇÃO MUSCULAÇÃO TOTAL: Montagem e programas de treinamento II (com a participação de THOMMI THORVILDSEN) . Este vem com um vídeo, e, particularmente, um puta treino pra ninguém botar defeito.

A escolha é sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clem, eu li (e re- li)o Anabolismo Total, acho o livro realmente muito bom, na parte sobre treinamentos há certos tópicos contestáveis, porém bem polêmicos e interessantes, gostei muito da parte de nutrição e anabólicos onde ele aborda diferentes tipos de drogas e montagens de ciclos, é um livro de fácil leitura e em alguns momentos passa longe de ser cientifico, mas eu recomendaria facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clem, eu li (e re- li)o Anabolismo Total, acho o livro realmente muito bom, na parte sobre treinamentos há certos tópicos contestáveis, porém bem polêmicos e interessantes, gostei muito da parte de nutrição e anabólicos onde ele aborda diferentes tipos de drogas e montagens de ciclos, é um livro de fácil leitura e em alguns momentos passa longe de ser cientifico, mas eu recomendaria facilmente.

Valew brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Nos livros principalmente no Além do Anabolismo, o prof Waldemar recomenda fazer os exercícios com a execução(cadência) o mais rápido póssivel com um SPRINT de um corredor de 100m

E ainda tem gente afirmando que ele treina H.I.T.

É realmente uma pena que Waldemar esteja pregando essas desgraças de se fazer as séries com o MOMENTUM(grande velocidade nas repetições)por razões óbvias já explicadas por mim. Waldemar teve o privilégio de ver Dorian Yates treinando, mas o motivo pelo qual ele fala e está falando esses tipos de merdas eu ainda não sei...Quando ele esteve aqui no Brasil eu fui na palestra dele e eu converssei com ele, e na verdade se ele tivesse falado sobre esses besteiras na palestra eu faria ele passar vergonha e isso é certo, mas nesse dia ele não falou merdas, então one more time... eu não sei o que realmente está ocorrendo com os valores de Waldemar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...