gramps Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Eu posso me masturbar ??? devo bater quantas por semana eu nao aguento ficar a semana toda sem da uma tenho que bater pelo menos uma... O que devo fazer bater uma antes de malhar pode???
hellraiser Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 putzz, cara faça o que te dá vontade. aproveite e de uma olhada nas outras mensagens sobre esse assunto.Falow
Teco-Irado Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 Que tópico maluco!!! Cara bata quantas você quiser, vai até crescer o braço! hahahaha. Sem neuroses, valeu?
gramps Postado 5 de agosto de 2002 Autor Postado 5 de agosto de 2002 quero saber se bater punheta atrapalha o treino se me deixa mais fraco qual o limite de bronhas que posso bater por semana eu to batendo duas por semana me ajudem com essa duvida
Teco-Irado Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 FALA SÉRIO, SE BATER PUNHETA TE DEIXA FRACO, VOCÊ NÃO VAI PODER COMER NINGUÉM. QUER UM CORPO BONITO PARA QUÊ?????
gramps Postado 5 de agosto de 2002 Autor Postado 5 de agosto de 2002 valeu nao posso bater nenhuma punheta por semana??? qual o ideal de punheta por semana pra o cara malhar certo???
XiCot Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 bate uma com a esquerda e outra com a mao direita, assim nao haverá diferença de cm nos biceps
mml Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 é isso ai xicot... tem q ser alternado..... para vc nao ficar torto...... abraço
toinxano Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 aee fii.. eu bato umas 4 por dia.. sao duas serias de 40 com a direita e duas serias de 40 com a esquerda.. e assim q faz.. e uma serie (as vezes) com as duas.. faz isso ae q c vai fica grande em 5 meses.. ahaihuaiuiahuai ahuiahuia ahuiaa
mml Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 e sempre lembrando q na subida com concentração.... na descida sempre lento ..... abraços
Post Destacado