guiespm Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 crea de 300g e whey de 900g vixe, tá barato mesmo..55 a prob d 900g... bom, tem snc no rio sul(dentro da academia ibeas, é só dizer q vc vai na loja q eles liberam a entrada - das 9 as 12, e depois só as 5hs) snc na barata ribeiro snc no barra, e no via park.. essa do centro é akela na uruguaiana??..parece ser boa.. tem outra no rio sul, é vital alguma coisa..3 x whey da prob é 90 se naum me engano, e gradual release da nutrilatina é 99..achei meicarin..
thiago_sa Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 mas o thiago,eu naum falei para ele colocoar ai e sim mandar mp,pq numa vez quando a gente tava fazendo uma lista dos lugares mais baratos ele foi apagado,pq falaram que era propaganda. esse tópico era ateh do Navegante que a gente tava falando dos lugares mais baratos,ai falaram que era propaganda naum autorizada,por isso falei para ele mandar mp. Pode falar o endereço, eu garanto a integridade do topico.
rodrigoafm2 Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Encontrei uma no centro e acho q é a mais barata do rio, a crea da probiotica ta 38 e da optimun 51... Pra mim nem valeria a pena pois por dois reais eu compro no shopping tijuca que eh 40 reais a crea da probiotica
driano Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 hj eu fui no barrashopping na vitaminas e minerais tava 55.
thiago_sa Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 hj eu fui no barrashopping na vitaminas e minerais tava 55. oq?
Pro Formula Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 eu axo a body lab do leblon, as paradas la saum mto mais baratas q no mundo verde e o kra ainda da desconto c tu fika xorando...
driano Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 Vc mora na Barra? morava em jacarepaguá,agora toh morando no Flamengo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.