Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o treino que te deu mais resultado??


kinho^

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh, eh meio dificil... eu vo insistir mais um mes em um musculo por dia..

mais o que eu nao concordo com o treino ABCDE eh pq o tempo de descanso eh mt grande! si nao der certo, vo treinar ABCD como tem postado la no incio...

alguem aih ta treinando ABCDE e nao ta gostando?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, eh meio dificil... eu vo insistir mais um mes em um musculo por dia..

mais o que eu nao concordo com o treino ABCDE eh pq o tempo de descanso eh mt grande! si nao der certo, vo treinar ABCD como tem postado la no incio...

alguem aih ta treinando ABCDE e nao ta gostando?!?!

Em relação ao descanso p/grupo muscular, está certo.

Se vc não concorda, treine abc 5x e continue tendo poucos resultados.

E se vc quer ter bons resultados mesmo, treine só 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao descanso p/grupo muscular, está certo.

Se vc não concorda, treine abc 5x e continue tendo poucos resultados.

E se vc quer ter bons resultados mesmo, treine só 3x na semana.

eu axo que a diferença entre ABC5x e ABCDE, eh pq o ABCDE treina um musculo que ocasionalmente vai ter um gasto calorico menor. eu axo que aih esta a coisa, pois eu axo q 8dias eh mt descanso.. p mim 4dias de descanso ja eh o suficiente.

eu prefiro ABCD 5x

mais ainda to insistindo no ABCDE ja vou para o 2mes.. vamos ver ne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que a diferença entre ABC5x e ABCDE, eh pq o ABCDE treina um musculo que ocasionalmente vai ter um gasto calorico menor. eu axo que aih esta a coisa, pois eu axo q 8dias eh mt descanso.. p mim 4dias de descanso ja eh o suficiente.

eu prefiro ABCD 5x

mais ainda to insistindo no ABCDE ja vou para o 2mes.. vamos ver ne..

Me desculpe kinho, mas há qto tempo vc malha?

P/vc saber exatamente qto tempo de descanso vc precisa, ou vc treina há muito tempo mesmo ou vc tem uma inteligencia intrapessoal da p. rs

Falando sério agora, não tem vc pelo chutometro saber q todos os seus sistemas estarão recuperados em 4 dias, e nisso eu incluo o sistema endocrino, sistema imune, sistema nervoso etc, ou vc acha q pra crescer vc só precisa q o músculo se recupere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como vc explica o descanso de 12 dias do claudio?

a qto ao gasto calorico q vc disse, vc tem razao se for um dakeles maricas que treina feito mulher.

experimente treinar com alta intesidade e ver'as . . .

Vc tem mais dois pontos q eu esqueci de comentar q estão absolutamente certos.

O Claudio é uma pessoa, q treina intensamente com 12 dias descanso e posso te garantir q ele é beeeem grande.

E com relação ao gasto, a intensidade influi muito no gasto calórico, então se vc malhar com intensidade seu gasto calórico pode ser muito maior do q um treino volumoso.

Apesar q qdo se treina musculação se pensa em hipertrofia, se vc quer gasto calórico vc deve começar a pensar mais em aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não treinar com intensidade vc pode perder massa p/ undertraining e se vc treinar com intensidade máxima vc pode perder massa p/overtraining. É uma faca de dois gumes.

Acho díficil alguém entrar em overtrainig treinando 1 grupo por semana. De qualquer forma, o importante realmente é ficar atento à dupla descompensação e overtraining. Eu malho um grupo a cada 12 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei direito c alguem puder me esclarecer: o abc 3x semana é melhor do q o um musculo por dia pq como vc malha peito triceps num dia o triceps ja é forcado qdo c malha peito e com isso diminui as chances de entraem undertraining o que é mais comum no um musculo por dia é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como acabei de dizer em outro post, já treinei 1 músculo por dia e não tive os resultados esperados, voltei para ABC5x.

A diferênça...EX: treinando 1 músculo por dia em 2 meses obtive um crescimento de meio centímetro no Bíceps, e quando treinava ABC5x obtive um crescimento de 2 centímetros no Bíceps, e eu treinei bem mais pesado no 1 músculo por dia como se deve!

Mais como avia dito acredito que vai da GENÉTICA de cada um...e para ter a prova vc tem que tentar...faça o teste, depois post aqui...

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...