Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o treino que te deu mais resultado??


kinho^

Post Destacado

atualmente meu treino eh o seguinte:

A- peito

B- costas

C- ombro

D- biceps e triceps

nao to treinando perna pq eu to com uma lesao no joelho.

eu tava treinando um musculo por dia antes de pegar esse problema no joelho.. nao gostei muito dos resultados...

o treino que eu mais gostei foi esse aki oh:

A- peito/triceps

B- Costas/biceps

C- Ombro/trapezio

D- Perna/panturrilha

eu tava vendo um topico q tem gente que nao gostou dos resultados de ABCDE, assim como o jiu q disse que xegou a perder massa com ele!!

postem ai qual foi o treino que vc mais gostou/gosta e que te deu/da mais resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O treino de um músculo p/dia é meio contraditório.

Ele com relação ao abc 5x, a única diferença é q nele(abcde), vc so treina o músculo 1x p/semana. Sendo assim, vc tem q treinar com muita intensidade p/desenvolver. Só q isso tem um lado, vc estaria treinando com muita intensidade mas a frequencia não estaria menor de verdade, vc só estaria dando 2 dias de descanso sendo assim. Se vc não treinar com intensidade vc pode perder massa p/undertraining e se vc treinar com intensidade máxima vc pode perder massa p/overtraining.

É uma faca de dois gumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de um músculo p/dia é meio contraditório.

Ele com relação ao abc 5x, a única diferença é q nele(abcde), vc so treina o músculo 1x p/semana. Sendo assim, vc tem q treinar com muita intensidade p/desenvolver. Só q isso tem um lado, vc estaria treinando com muita intensidade mas a frequencia não estaria menor de verdade, vc só estaria dando 2 dias de descanso sendo assim. Se vc não treinar com intensidade vc pode perder massa p/undertraining e se vc treinar com intensidade máxima vc pode perder massa p/overtraining.

É uma faca de dois gumes.

foi oq eu disse em um dos meus posts..............

na minha opiniao, depois do hit , otreino melhorzinho e 1 musc por dia. qem nao teve resultados com ele eh porque nao soube treinar, dai nao adianta ficar criticando. o que eu axo engracado eh que agora, depois que o ususario jiu postou seu fracasso, por um bom tempo ninguem vai qerer treinar 1 musc por dia , qerem apostar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi oq eu disse em um dos meus posts..............

na minha opiniao, depois do hit , otreino melhorzinho e 1 musc por dia. qem nao teve resultados com ele eh porque nao soube treinar, dai nao adianta ficar criticando. o que eu axo engracado eh que agora, depois que o ususario jiu postou seu fracasso, por um bom tempo ninguem vai qerer treinar 1 musc por dia , qerem apostar?

po tomara que nao assim vou ficar marcado por derrubar o treino 1 musculo por dia hehehe

Mas eu nao me dei bem com ele pode ter sido pq nao sou um "expert" ainda.. nao devo treinar com a intensidade necessária ou tb posso estar em overtraining..

vo passar 1 semana parado aki pq to com tendinite.. vamo ve noq da qdo voltar heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...