Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resultados ótimos com esse treino de peito diferente !


dansf

Post Destacado


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpe-me dizer mas seu post está totalmente incoerente.

Pra começar, o peck deck se feito corretamente treina muito mais a parte externa e ainda tem como função, assim como o crucifixo, expandir a caixa torácica.

De qualquer forma, o peck deck pega os mesmos músculos do peitoral q o supino reto e a diferença é q ele isola o peitoral, enquanto o supino reto trabalha em conjunto o triceps p/exemplo e utiliza o biceps como estabilizador.

E qto a dizer q fisiculturistas não fazem esse tipo de treino, não acredito q vc tenha conhecimentos tão amplos sobre todos os treinos de todos os fisiculturistas, pois senão vc saberia q o Ronnie Coleman por exemplo já utilizou esse tipo de artifício que se chama pré-exaustão.

Qto ao que o Claudio falou, resumindo é pq tem gente q tem problemas ao treinar o peitoral pq acaba fadigando o triceps antes, e essas pessoas teriam q sempre treinar o peckdeck antes.

Nao acho incoerente minha resposta. Acho incoerente e provavelmente você nao parou pra pensar que ´não é um exercicio que irá expandir sua caixa toráxica.e sim seu conjunto ( peitorais, dorsais, deltoides e musculos auxiliadores).

E quanto ao fato do peck deck trabalhar mais interno ou externo, eu te indico um livro: " enciclopedia do fisiculturismo" do arnold shwazeneger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...