Nsqlg Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 tipo, eu tou com um peitoral legal, to achando q tá com um volume bom... tenho um fat baixo, 9/10... ateh o abdomem tah dahora e tal, nunca usei bomba, mas tipo, fica a porra de uma tetinha de gordo de mim !! e ela é escrota, pq se eu passo a mao nela, ou o tempo tah frio ela fica perfeitinha, ai fica dahora o geral, fico o peitoral fica parendo ateh maior, num sei onde vi q talvez seja grandula da idade (17...) que ainda não atrofiou, po q porra é esta, tem como eu acabar com ela ???? !!!! Tem algum treinamento pra isto?
dtzao Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 meu primo tem isso, pq ele era gordo qdo mais novo dai agora ele ficou com uma tetinha escrota pra porra
DReViL Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Também tenho 17 anos e tenho essa porcaria. É ginecomastia, pode ocorrer na adolescência em algumas pessoas. Se ela não sair com o tempo o único jeito é operando...
Nsqlg Postado 25 de agosto de 2003 Autor Postado 25 de agosto de 2003 quando comecei a faze musculacao pensei, "bem esta porra tah ai por causa do meu fat vai ver (antes 12%) quando eu tiver com o corpo legal jah era.."... mas po, meu corpo já to achando legal, ateh o abdomem definiu mas esta PORRA de tetinha continua pqp do caralho !!! ow seis num tem noção de como me irrita esta merda, se num fosse meu abdomem e meu tricipes (um dos meus musculos q mais curto, ele simplesmente saltado, bem grande perto do tamanho do braço, fica mto louco !!!) eu parecia gordo meu !!! será q num da tomar ou faze nada com esta merda?
Nsqlg Postado 25 de agosto de 2003 Autor Postado 25 de agosto de 2003 pS. eu vi por ai isto de ginecomastia e um cara postou as fotos dele, na boa, a minha eh de gordo/punheteiro, não é peito de mulher magra, aquilo lah eh feio demais !!!! e sobre o tamoxifeno q a galera q usa bomba usa, sera q dah pro meu caso???
CMPOWELL Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 eheh e foda eu tenho essa tetinha tambem esse tamoxifeno se eu nao me engano serve pra quando voce terminar seu ciclo voce utiliza ele , mas so serve para quem ta fazendo o ciclo de alguma parada!
Nando_RP Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 eheh e foda eu tenho essa tetinha tambem esse tamoxifeno se eu nao me engano serve pra quando voce terminar seu ciclo voce utiliza ele , mas so serve para quem ta fazendo o ciclo de alguma parada! ele serve durante o ciclo, pq ele impede q se forme a gine... mas depois q ela cresce so na faca mesmo...
Nsqlg Postado 26 de agosto de 2003 Autor Postado 26 de agosto de 2003 pO tava botando fe neste tamofixo.... a vantagem destas porrinhas de tetinhas é que quando tá frio elas ficam normaizinhas, como hoje, elas nem apareceram alguem sabe quanto estas tetinhas do caralho vaum embora + ou - nos adolecentes ? ?
rodrigoafm2 Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 kra isso eh da idade eu tenhu tb pq vc naum vai ao medico e pergunta pra ele
O Demolidor Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 meu .. a ginecomastia eh simplesmente a resposta hormonal do seu corpo. Eu comecei com 17 anos. Vou fazer 19 e anda tenho. Porem eu tomo muito suplemento o que ( nao é cientificamente comprovado) meu endocrinologista falou qinfluencia nos hormonios e para mim esperar eu ficar do tamanho que eu quero e depois fazer uma cirurgia. Eu tinha isso e quanto mais fui ganhando massa, elas diminuiram.N Nao desapareceram, diminuiram, e hoje estao pequenas quse imperceptiveis. Eu sei o quanto é foda isso, mas quando voce ganhar um peitoral legal elas somem . Espere ateh vir as espinhas meu amigo ..isso é basico.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.