Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

porra de "tetinha" em magro !!!


Nsqlg

Post Destacado

tipo, eu tou com um peitoral legal, to achando q tá com um volume bom... tenho um fat baixo, 9/10... ateh o abdomem tah dahora e tal, nunca usei bomba, mas tipo, fica a porra de uma tetinha de gordo de mim !! e ela é escrota, pq se eu passo a mao nela, ou o tempo tah frio ela fica perfeitinha, ai fica dahora o geral, fico o peitoral fica parendo ateh maior, num sei onde vi q talvez seja grandula da idade (17...) que ainda não atrofiou, po q porra é esta, tem como eu acabar com ela ???? !!!! Tem algum treinamento pra isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quando comecei a faze musculacao pensei, "bem esta porra tah ai por causa do meu fat vai ver (antes 12%) quando eu tiver com o corpo legal jah era.."...

mas po, meu corpo já to achando legal, ateh o abdomem definiu mas esta PORRA de tetinha continua pqp do caralho !!! ow seis num tem noção de como me irrita esta merda, se num fosse meu abdomem e meu tricipes (um dos meus musculos q mais curto, ele simplesmente saltado, bem grande perto do tamanho do braço, fica mto louco !!!) eu parecia gordo meu !!!

será q num da tomar ou faze nada com esta merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheh e foda eu tenho essa tetinha tambem

esse tamoxifeno se eu nao me engano serve pra quando voce terminar seu ciclo voce utiliza ele , mas so serve para quem ta fazendo o ciclo de alguma parada!

ele serve durante o ciclo, pq ele impede q se forme a gine... mas depois q ela cresce so na faca mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ..

a ginecomastia eh simplesmente a resposta hormonal do seu corpo.

Eu comecei com 17 anos. Vou fazer 19 e anda tenho. Porem eu tomo muito suplemento o que ( nao é cientificamente comprovado) meu endocrinologista falou qinfluencia nos hormonios e para mim esperar eu ficar do tamanho que eu quero e depois fazer uma cirurgia.

Eu tinha isso e quanto mais fui ganhando massa, elas diminuiram.N

Nao desapareceram, diminuiram, e hoje estao pequenas quse imperceptiveis.

Eu sei o quanto é foda isso, mas quando voce ganhar um peitoral legal elas somem . Espere ateh vir as espinhas meu amigo ..isso é basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...