Nsqlg Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 po a sorte ainda é que esta porra só aparece quando tá calor e tipo, quando vou na pisina e praia, como eu fico muito na agua (e fria..) ai nem aparece pq fica normal, é como fosse 'sensivel', e quando tou fazendo um esforco fisico tbm fica legal, por ex, musculacao ou futebol... ai isto nem me incomoda muito frente as outras pessoas, mas pra mim mesmo é o prob, mas foda-se, num quero nem saber se vai sair ou não, se continuar quando eu bater nos 110cm foda-se é faca heheheh (pS. li sobre aquele gineco... e é NORMAL em 70% dos adolescentes, no menor nivel, que é só a tetinha ao redor do bico do peito (aurelea uma coisa assim hehe),, e quando a maturidade vai chegando, tipo nos 17/18 este numero diminui pra 7% só, ou seja, um conforto pra quem tem esta porra e num quer entrar na faca...)
Nsqlg Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 A galera não tem mais o que discutir , falando em tetinhas e tal! galera isso aqui é o forum de treinamento deviam falr sobre isso lá no diversos! ow mano, tu fala assim pq num tem esta porra, se eu tbm num tivesse acho q num entenderia tbm se tivesse saberia o quanto enche o saco a maiora das pessoas deste forum com certeza se preocupam com aparencia, e por isto tão aqui, num forum de fisiculturismo, e isto nada mais é que aparencia tbm, que "arranha" a imagem de um peitoral dahora, isto ae, e faca hehe !!
Nsqlg Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Tirei a minha na cirurgia ... tinha de um lado, e do outro lado só doia um pouco ... Será que com o uso es anabolizantes pode voltar ? o meu num doi nadinha, po, toma cuidado com isto AEs, toma aquele tamoxifero, ele ajuda a impedir que forme...
superlokasso Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Tirei a minha na cirurgia ... tinha de um lado, e do outro lado só doia um pouco ... Será que com o uso es anabolizantes pode voltar ? Se derem pra responder minha pergunta eu agradeço
Nsqlg Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Eu respondi ai, procura no forum por tamoxifeno, ele impede que FORME, mas depois de formado, ai é só faca... Se derem pra responder minha pergunta eu agradeço
Nando_RP Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Eu respondi ai, procura no forum por tamoxifeno, ele impede que FORME, mas depois de formado, ai é só faca... Um amigo meu operou e disse que não tem como voltar porque foi retirada a glândula... não tem o que desenvolver!
Nsqlg Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 afinal de contas esta grandula serve pra algo alem de encher o saco? Um amigo meu operou e disse que não tem como voltar porque foi retirada a glândula... não tem o que desenvolver!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.