vitz Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 eu fazia 3 series de 5 a 7 repeticoes pois quanto mais controlado o movimento mais requer de um controle neuromuscular e de acordo com o peso disponivel cheguei a esses valores de repeticoes. supino na maquina-135+ 1 cara de 80 quilos empurrando na negativa rosca triceps no pulley alto 13 ou 14 placas nao me lembro o valor exato puxada pela frente- 20 placas em torno de 100 kilos rosca biceps-45 lbs e 50 lbs levantamento terra-170 a 190 leg press-todas as placas(sempre uso todas nao importa o aparelho) flexora em pé-toda a carga(sempre uso toda a carga) como sempre fazia todas as series com maxima intencidade nao havia razao para fazer 10 exercicios para peito quando 1 era mais do que o suficiente,talvez nao agrade mas tive muito efeito com essa serie e ela era muito rapida e o descanso era de 40 a 60 segundos. abraços
Zé Gotinha1338434125 Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Vacina é coisa séria!Nao esqueça de levar sempre com vc sua cartilha de vacinaçao hein! Olha, o treino de força vai muito além de um treino de musculaçao.Vc irá treinar sobretudo seu sistema nervoso central e prepara-lo p/ recrutar cada vez mais unidades motoras durante a contraçao. Deve ser um treino intenso e com cargas entre 90a100% de sua carga máxima. Entende-se por carga máxima a máxima carga que vc suporta sem falha muscular, p/ apenas 1 repetiçao(conhecido tb como 1 RM). aplausos!
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 eu fazia 3 series de 5 a 7 repeticoes pois quanto mais controlado o movimento mais requer de um controle neuromuscular e de acordo com o peso disponivel cheguei a esses valores de repeticoes. supino na maquina-135+ 1 cara de 80 quilos empurrando na negativa rosca triceps no pulley alto 13 ou 14 placas nao me lembro o valor exato puxada pela frente- 20 placas em torno de 100 kilos rosca biceps-45 lbs e 50 lbs levantamento terra-170 a 190 leg press-todas as placas(sempre uso todas nao importa o aparelho) flexora em pé-toda a carga(sempre uso toda a carga) como sempre fazia todas as series com maxima intencidade nao havia razao para fazer 10 exercicios para peito quando 1 era mais do que o suficiente,talvez nao agrade mas tive muito efeito com essa serie e ela era muito rapida e o descanso era de 40 a 60 segundos. abraços O que eu acho muito estranho é essa cadência que você diz ter usado(6-0-12[nem o super slow usa essa cadência pois essa cadência é ineficiente, sendo assim por que você usou essa cadência, ou quem te indicou e por que te indicou essa cadência, baseado no que?), pois como alguém poderia usar uma cadência dessa em exercícios de pequena amplitude? Por exemplo biceps, panturrilhas, etc.
Visitante WARSTEINER Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 é verdade,tem quem faça 3 a 4 series de 6 a 1 repeticoes mas vc tbm pode fazer series com 6 repeticoes e cadencia alta eu usei 6-0-12 e ganhei bastante força. tu demorava 6 segs pra levantar o peso e 12 para abaixar? tá loco...se eu fizer com essa cadencia acho que só com uns 15kg em cada lado...muito demorado isso,não?
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Ele fazia também flexora em pé, biceps e triceps com essa cadência.
thiago_sa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Depois q eu vi, mas já tirei o post. Vc é rápido hein!!! Na verdade eu já fiz essa cadencia e realmente nos exercícios de menor amplitude eu não me adaptei, mas exercícios de peito, costas e perna, ganhei uma força danada. Foi dessa forma que consegui subir no supino de 30 p/43 de cada lado.
Visitante WARSTEINER Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Mas até quando essas rept.com essa cadencia devem ser feitas?até a falha? e por quanto tempo da pra fazer isso?
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Mas até quando essas rept.com essa cadencia devem ser feitas?até a falha? e por quanto tempo da pra fazer isso? Se a cadência 6-0-12 for feita seu treino e de qulaquer um será um treino degenerado e nada servirá, pois já foi provado o porquê deve-se fazer na cadência 2-1-4, nunca deve-se inventar uma cadência somente por razões pessoais, isso é extremamente errado, de fato eu fico me perguntando o porque alguém poderia fazer esse tipo de coisa irracional.
Visitante WARSTEINER Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 pois é, eu tb, por isso estou perguntando.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.