Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!


kinho^

Post Destacado

Fico muito feliz quando duvidam de mim achando que nao sou o cara do foto...muito feliz mesmo.Isso prova quee stou muito bem e que vcs acham q nao sou o cara do foto pq ele esta muito bem.Sou um cara perfeccionista ao extremo e isso me orgulha mais ainda e leva meu auto-estima mais nas alturas ainda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não queria me meter, mas não pude.

Se esse Zé gotinha fosse mesmo formado em ed fisica, nutricao, medicina e td o mais q ele diz ser, o vocabulário dele não seria de um garoto de 15 anos.

O cara se contradiz em td.

Gente, tá na cara q o cara é um moleke zuando..

E essas fotos não dizem nada, se alguma mina mandar a foto da Scheila Carvalho p vcs vcs vao penjsa q é ela? Além do q o cara da foto tem uma cara de boiola que dá até medo. Tipo assim, está escrito na testa dele :

"empurrem minha janta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria me meter, mas não pude.

Se esse Zé gotinha fosse mesmo formado em ed fisica, nutricao, medicina e td o mais q ele diz ser, o vocabulário dele não seria de um garoto de 15 anos.

O cara se contradiz em td.

Gente, tá na cara q o cara é um moleke zuando..

E essas fotos não dizem nada, se alguma mina mandar a foto da Scheila Carvalho p vcs vcs vao penjsa q é ela? Além do q o cara da foto tem uma cara de boiola que dá até medo. Tipo assim, está escrito na testa dele :

"empurrem minha janta".

A primeira foto o cara realmente parece ter um corpo massa! Mas na segunda com certeza parece fotos daquels gays amerianos (Bixa toda ), E um antebraço super esquisito! Também não acredito que alguem com nivel superior e com tantas profissões tivesse tanto tempo pra ficar zoando aqui no forum!

Vai ver o tal Zé Gotinha tem vontade de ser o cara da foto pra assumir sua verdadeira sexualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!

Não é só tempo pra ficar zuando, mas falar tanta besteira.

Além do q ele deve ter uns 45 anos, pq tantos cursos assim, só se ele for um gênio oq já deu pra notar q nao é..

E quanto a foto, concordo com vc, deve ser alguma foto q ele tem pendurada na parede e depena o sabiá olhando pra ela td dia.

Mas que tem uma cara de gay , tem e muita!!!!

Ah, sem falar no nick q é ridiculo e homo tb, Zé Gotinha.....humm q flor

Melhor mudar pra Miss Ninfetinha 2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz quando duvidam de mim achando que nao sou o cara do foto...muito feliz mesmo.Isso prova quee stou muito bem e que vcs acham q nao sou o cara do foto pq ele esta muito bem.Sou um cara perfeccionista ao extremo e isso me orgulha mais ainda e leva meu auto-estima mais nas alturas ainda.

Obrigado.

Na boa, Dr. Zé. Nao duvidei pelo teu corpo. Nem. Foi mais pela QUALIDADE DA FOTO do que pelo corpo.

Com o aval do Jiu, eu fiquei com um pé atras...

PQ nao posta umas fotos caseiras, hein?

* * *

Gente, uma coisa é duvidar do cara, outra é baixar o nivel.

To sentindo cheiro de lista negra no ar...

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, Dr. Zé. Nao duvidei pelo teu corpo. Nem. Foi mais pela QUALIDADE DA FOTO do que pelo corpo.

Com o aval do Jiu, eu fiquei com um pé atras...

PQ nao posta umas fotos caseiras, hein?

* * *

Gente, uma coisa é duvidar do cara, outra é baixar o nivel.

To sentindo cheiro de lista negra no ar...

TW

eu falei pq ele ja explicou a qualidade das fotos, ele eh modelo ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...