Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!

kinho^

Post Destacado

Postado

Fico muito feliz quando duvidam de mim achando que nao sou o cara do foto...muito feliz mesmo.Isso prova quee stou muito bem e que vcs acham q nao sou o cara do foto pq ele esta muito bem.Sou um cara perfeccionista ao extremo e isso me orgulha mais ainda e leva meu auto-estima mais nas alturas ainda.

Obrigado.

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não queria me meter, mas não pude.

Se esse Zé gotinha fosse mesmo formado em ed fisica, nutricao, medicina e td o mais q ele diz ser, o vocabulário dele não seria de um garoto de 15 anos.

O cara se contradiz em td.

Gente, tá na cara q o cara é um moleke zuando..

E essas fotos não dizem nada, se alguma mina mandar a foto da Scheila Carvalho p vcs vcs vao penjsa q é ela? Além do q o cara da foto tem uma cara de boiola que dá até medo. Tipo assim, está escrito na testa dele :

"empurrem minha janta".

Postado
Não queria me meter, mas não pude.

Se esse Zé gotinha fosse mesmo formado em ed fisica, nutricao, medicina e td o mais q ele diz ser, o vocabulário dele não seria de um garoto de 15 anos.

O cara se contradiz em td.

Gente, tá na cara q o cara é um moleke zuando..

E essas fotos não dizem nada, se alguma mina mandar a foto da Scheila Carvalho p vcs vcs vao penjsa q é ela? Além do q o cara da foto tem uma cara de boiola que dá até medo. Tipo assim, está escrito na testa dele :

"empurrem minha janta".

A primeira foto o cara realmente parece ter um corpo massa! Mas na segunda com certeza parece fotos daquels gays amerianos (Bixa toda ), E um antebraço super esquisito! Também não acredito que alguem com nivel superior e com tantas profissões tivesse tanto tempo pra ficar zoando aqui no forum!

Vai ver o tal Zé Gotinha tem vontade de ser o cara da foto pra assumir sua verdadeira sexualidade!

Postado

Com certeza!

Não é só tempo pra ficar zuando, mas falar tanta besteira.

Além do q ele deve ter uns 45 anos, pq tantos cursos assim, só se ele for um gênio oq já deu pra notar q nao é..

E quanto a foto, concordo com vc, deve ser alguma foto q ele tem pendurada na parede e depena o sabiá olhando pra ela td dia.

Mas que tem uma cara de gay , tem e muita!!!!

Ah, sem falar no nick q é ridiculo e homo tb, Zé Gotinha.....humm q flor

Melhor mudar pra Miss Ninfetinha 2003

Postado
Fico muito feliz quando duvidam de mim achando que nao sou o cara do foto...muito feliz mesmo.Isso prova quee stou muito bem e que vcs acham q nao sou o cara do foto pq ele esta muito bem.Sou um cara perfeccionista ao extremo e isso me orgulha mais ainda e leva meu auto-estima mais nas alturas ainda.

Obrigado.

Na boa, Dr. Zé. Nao duvidei pelo teu corpo. Nem. Foi mais pela QUALIDADE DA FOTO do que pelo corpo.

Com o aval do Jiu, eu fiquei com um pé atras...

PQ nao posta umas fotos caseiras, hein?

* * *

Gente, uma coisa é duvidar do cara, outra é baixar o nivel.

To sentindo cheiro de lista negra no ar...

TW

Postado

Quero pedir desculpas se baixei o nível, não era minha intenção. Perdão. Mas é q sinto o cheiro da mentira de longe e ela me irrita muito. Agora, Miss Ninfetinha 2003, peguei pesado mesmo.

Postado

Na boa, Dr. Zé. Nao duvidei pelo teu corpo. Nem. Foi mais pela QUALIDADE DA FOTO do que pelo corpo.

Com o aval do Jiu, eu fiquei com um pé atras...

PQ nao posta umas fotos caseiras, hein?

* * *

Gente, uma coisa é duvidar do cara, outra é baixar o nivel.

To sentindo cheiro de lista negra no ar...

TW

eu falei pq ele ja explicou a qualidade das fotos, ele eh modelo ne

Postado

eu falei pq ele ja explicou a qualidade das fotos, ele eh modelo ne

Esse tópico já perdeu o poropósito faz tempo! Melhor mudar o tópico para o que todos acham do Zé gotinha ! Pois só falam nisso!

uhahuauhauhauhauha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...