Zé Gotinha1338434125 Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Fico muito feliz quando duvidam de mim achando que nao sou o cara do foto...muito feliz mesmo.Isso prova quee stou muito bem e que vcs acham q nao sou o cara do foto pq ele esta muito bem.Sou um cara perfeccionista ao extremo e isso me orgulha mais ainda e leva meu auto-estima mais nas alturas ainda. Obrigado.
bagarai Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Não queria me meter, mas não pude. Se esse Zé gotinha fosse mesmo formado em ed fisica, nutricao, medicina e td o mais q ele diz ser, o vocabulário dele não seria de um garoto de 15 anos. O cara se contradiz em td. Gente, tá na cara q o cara é um moleke zuando.. E essas fotos não dizem nada, se alguma mina mandar a foto da Scheila Carvalho p vcs vcs vao penjsa q é ela? Além do q o cara da foto tem uma cara de boiola que dá até medo. Tipo assim, está escrito na testa dele : "empurrem minha janta".
Deadlock Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Não queria me meter, mas não pude. Se esse Zé gotinha fosse mesmo formado em ed fisica, nutricao, medicina e td o mais q ele diz ser, o vocabulário dele não seria de um garoto de 15 anos. O cara se contradiz em td. Gente, tá na cara q o cara é um moleke zuando.. E essas fotos não dizem nada, se alguma mina mandar a foto da Scheila Carvalho p vcs vcs vao penjsa q é ela? Além do q o cara da foto tem uma cara de boiola que dá até medo. Tipo assim, está escrito na testa dele : "empurrem minha janta". A primeira foto o cara realmente parece ter um corpo massa! Mas na segunda com certeza parece fotos daquels gays amerianos (Bixa toda ), E um antebraço super esquisito! Também não acredito que alguem com nivel superior e com tantas profissões tivesse tanto tempo pra ficar zoando aqui no forum! Vai ver o tal Zé Gotinha tem vontade de ser o cara da foto pra assumir sua verdadeira sexualidade!
bagarai Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Com certeza! Não é só tempo pra ficar zuando, mas falar tanta besteira. Além do q ele deve ter uns 45 anos, pq tantos cursos assim, só se ele for um gênio oq já deu pra notar q nao é.. E quanto a foto, concordo com vc, deve ser alguma foto q ele tem pendurada na parede e depena o sabiá olhando pra ela td dia. Mas que tem uma cara de gay , tem e muita!!!! Ah, sem falar no nick q é ridiculo e homo tb, Zé Gotinha.....humm q flor Melhor mudar pra Miss Ninfetinha 2003
TribalWolf Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Fico muito feliz quando duvidam de mim achando que nao sou o cara do foto...muito feliz mesmo.Isso prova quee stou muito bem e que vcs acham q nao sou o cara do foto pq ele esta muito bem.Sou um cara perfeccionista ao extremo e isso me orgulha mais ainda e leva meu auto-estima mais nas alturas ainda. Obrigado. Na boa, Dr. Zé. Nao duvidei pelo teu corpo. Nem. Foi mais pela QUALIDADE DA FOTO do que pelo corpo. Com o aval do Jiu, eu fiquei com um pé atras... PQ nao posta umas fotos caseiras, hein? * * * Gente, uma coisa é duvidar do cara, outra é baixar o nivel. To sentindo cheiro de lista negra no ar... TW
bagarai Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Quero pedir desculpas se baixei o nível, não era minha intenção. Perdão. Mas é q sinto o cheiro da mentira de longe e ela me irrita muito. Agora, Miss Ninfetinha 2003, peguei pesado mesmo.
j i u Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Na boa, Dr. Zé. Nao duvidei pelo teu corpo. Nem. Foi mais pela QUALIDADE DA FOTO do que pelo corpo. Com o aval do Jiu, eu fiquei com um pé atras... PQ nao posta umas fotos caseiras, hein? * * * Gente, uma coisa é duvidar do cara, outra é baixar o nivel. To sentindo cheiro de lista negra no ar... TW eu falei pq ele ja explicou a qualidade das fotos, ele eh modelo ne
Deadlock Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 eu falei pq ele ja explicou a qualidade das fotos, ele eh modelo ne Esse tópico já perdeu o poropósito faz tempo! Melhor mudar o tópico para o que todos acham do Zé gotinha ! Pois só falam nisso! uhahuauhauhauhauha
Zé Gotinha1338434125 Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Meu ego nunca esteve tao alto.Obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.