Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!


kinho^

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu abdomen eh bem definido.....

tp logo q começei fazer academia era magrinho ( ainda sou ) e defini logo no começo na fase de adaptaçao...... e eu nem fazia mto abdominal...fazia soh o normal no chao e pokinho de vez em qdo ainda pq tinha preguiça......

faiz um tempo eu fazia 2 ex. 3x15 com peso..... fazia prancha declinada.... e o de levantar os pes ........

aih como a preguiça de fazaer abdominal eh maior eu parei.....e começei fazer agora akelas aulas de abdominal q tem na academia pra mulher sabe?? aih qdo começa a aulad e abdominal a mulher chama e eu vo la fazer hahahaa.....

essa foto eh qdo eu fazia 3ex. 3x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em consideração também que não basta só treinar o abdomem, tem que abaixar legal a % de fat pra poder aparecer o famoso "tanquinho".

Mas no geral 3 exercícios em 3x30 (ou menos) 2x por semana sempre colocando peso é mais que o suficiente pra uma boa hipertrofia.

Digo, quanto % de fat você tinha nessa foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ter abdomen rasgado nao basta os exercicios...... vc tenq cortar gorduras e açucars de sua alimentaçao e não comer nada de massa depois das 19:00hrs nada de arroz,macarrão,pão etc... no maximo um franguinho cum salada ou frutas...quanto aos exe 4series de 20 3x na semana cum bastante peso basta.......flw

----------------------------------------------------------------------------------

Balançou???é banha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DigO* disse:
meu abdomen eh bem definido.....

tp logo q começei fazer academia era magrinho ( ainda sou ) e defini logo no começo na fase de adaptaçao...... e eu nem fazia mto abdominal...fazia soh o normal no chao e pokinho de vez em qdo ainda pq tinha preguiça......

faiz um tempo eu fazia 2 ex. 3x15 com peso..... fazia prancha declinada.... e o de levantar os pes ........

aih como a preguiça de fazaer abdominal eh maior eu parei.....e começei fazer agora akelas aulas de abdominal q tem na academia pra mulher sabe?? aih qdo começa a aulad e abdominal a mulher chama e eu vo la fazer hahahaa.....

essa foto eh qdo eu fazia 3ex. 3x15

vc acha isso bem definido??

Vc nao tem é gordura no abdomem mas hipertrofia abdominal vc nao tem mesmo..é igual uma barriga de uma cara magro q nao treina.

O segredo é fazer abdominais todos os dias, dividindo as porçoes, e com alta intensidade.Utilize cargas que vc aguente no maximo 8ou 10 repetiçoes com um minimo de 6 repeticoes.

Nao esqueça tb da dieta e dos aerobios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em consideração também que não basta só treinar o abdomem, tem que abaixar legal a % de fat pra poder aparecer o famoso "tanquinho".

Mas no geral 3 exercícios em 3x30 (ou menos) 2x por semana sempre colocando peso é mais que o suficiente pra uma boa hipertrofia.

Digo, quanto % de fat você tinha nessa foto?

nem sei o % fat..... eh do meio do ano essa foto.... tava com 60kg... pra 1,65 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha isso bem definido??

Vc nao tem é gordura no abdomem mas hipertrofia abdominal vc nao tem mesmo..é igual uma barriga de uma cara magro q nao treina.

O segredo é fazer abdominais todos os dias, dividindo as porçoes, e com alta intensidade.Utilize cargas que vc aguente no maximo 8ou 10 repetiçoes com um minimo de 6 repeticoes.

Nao esqueça tb da dieta e dos aerobios.

antes de malhar eu era mo magrelao..... e nem por isso eu tinha abdomen definido......e qdo eu começei ele definiu um pouco...... naum desse jeito..........ficou assim depois q começei fazer com pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...