Postado 30 de agosto de 200321 anos MEU TREINO É O SEGUINTE: PEITO X BÍCEPS COSTA X OMBRO PERNA X TRÍCEPS MEU TRÍCEPS É DESPROPORCIONAL AO BÍCEPS? O QUE FAÇO??? MUDO O TREINO? DIMINUO O PESO NO TRÍCEPS..E AUMENTO NO BÍCEPS?? VOU CICLAR COM DURA! AJUDA AÍ GALERA!!!
Postado 30 de agosto de 200321 anos eu malharia com uma maior intensidade o q eu tenho dificuldade. podendo ateh fazer HIT para esse. quanto tempo de treino vc tem ?
Postado 30 de agosto de 200321 anos TALES SEJA TUA GENÉTICA DE BRAÇO ASSIM. E É O TRICEPS Q DÁ VOLUME PRO BRAÇO. MAS TENTE FAZER UM TREINO BEM INTENSO PRO BICEPS. A QNT TEMPO VC TREINA?
Postado 30 de agosto de 200321 anos Vai cicla vai fica mais rolo ainda........... não faz isso velho vai acaba cum vc....... quanto ao triceps.... eu recomendo vc a fazer so um exercicio pro triceps e fazer um treino pesado pra biceps pelo menos ate fica proporcional flw ----------------------------------------------------------------------------- Balançou???é banha!!!!
Postado 30 de agosto de 200321 anos treina qtas vezes por semana? pq fazer biceps num dia.. e no outro fazer costas nao eh legal...
Postado 31 de agosto de 200321 anos treina qtas vezes por semana? pq fazer biceps num dia.. e no outro fazer costas nao eh legal... vc quer em dias seguidos neh ?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.