IGNORANTINHO Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 MEU TREINO É O SEGUINTE: PEITO X BÍCEPS COSTA X OMBRO PERNA X TRÍCEPS MEU TRÍCEPS É DESPROPORCIONAL AO BÍCEPS? O QUE FAÇO??? MUDO O TREINO? DIMINUO O PESO NO TRÍCEPS..E AUMENTO NO BÍCEPS?? VOU CICLAR COM DURA! AJUDA AÍ GALERA!!!
driano Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 eu malharia com uma maior intensidade o q eu tenho dificuldade. podendo ateh fazer HIT para esse. quanto tempo de treino vc tem ?
CKIKO Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 TALES SEJA TUA GENÉTICA DE BRAÇO ASSIM. E É O TRICEPS Q DÁ VOLUME PRO BRAÇO. MAS TENTE FAZER UM TREINO BEM INTENSO PRO BICEPS. A QNT TEMPO VC TREINA?
surfistoso Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Vai cicla vai fica mais rolo ainda........... não faz isso velho vai acaba cum vc....... quanto ao triceps.... eu recomendo vc a fazer so um exercicio pro triceps e fazer um treino pesado pra biceps pelo menos ate fica proporcional flw ----------------------------------------------------------------------------- Balançou???é banha!!!!
driano Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 treino á 1 ano e meio entaum,jah dah pra malha HIT.
Serra Elétrica Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Como voce sabe que o seu triceps eh maior que o seu biceps?
AFI Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 treina qtas vezes por semana? pq fazer biceps num dia.. e no outro fazer costas nao eh legal...
driano Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 treina qtas vezes por semana? pq fazer biceps num dia.. e no outro fazer costas nao eh legal... vc quer em dias seguidos neh ?!
dtzao Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Treine Peito x Triceps, Costas x biceps e Pernas x ombro
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.