betinhoba Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 ai galera quem conhece esse hipercalorico o que acham....
toinxano Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 ae betinho... us hipercaloricos podem muito bem serem substituidos por uma alimentacao bem balaciada... para ganho de massa magra seria melhor vc toma um hiperpotreico tipo whey.. mais esse mega mass ae eu tomei nao tive um grande resultado nao... vai de pessoa falou
betinhoba Postado 7 de agosto de 2002 Autor Postado 7 de agosto de 2002 Em 2002-08-06 22:17, toinxano escreveu: ae betinho... us hipercaloricos podem muito bem serem substituidos por uma alimentacao bem balaciada... para ganho de massa magra seria melhor vc toma um hiperpotreico tipo whey.. mais esse mega mass ae eu tomei nao tive um grande resultado nao... vai de pessoa falou valeu cara pela dica
gilsonpc Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Olha só cara eu estou tomando este Mega Mass 5000 da Nutrilatina, e estou gostando. Eu era muito magro e já ganhei alguns quilinhos,e isto que eu não estou malhando ainda. Só que tem que ter um pouco de paciência, não é assim da noite pro dia. Se vc estiver malhando os resultados seram melhores, pelo menos é a opinião da galera do site. Um abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.