Jiu-Jitero_ES Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 vou tentar explicar mais ou menos: Ponte de Frente: fique no chao igual como se voce fosse fazer flexao, porem levante um pouco mais a bunda (encolendo o pescoço) e se apoie apenas com o pescoço no chao e tire as 2 maos. Pronto, vc estará pronto para começar, faça 3x12 com movimentos para tras e frente com a cabeça (usando o apoio apenas dos pés) Ponte de tras: ponha os 2 pes no chao e deite como se fosse fazer abdominal, levante seus costas e bunda e se apoie apenas com os 2 pés e a nuca da cabeça... ai vc esta pronto pra começar: faça 3x12 tambem fazendo movimentos p/ frente e tras...
Teco-Irado Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 EU NUNCA VI NINGUEM FAZENDO ISSO, MAS TUDO BEM. EU FICARIA COM ENCOLHIMENTO DE OMBROS E REMADA ALTA.
Jiu-Jitero_ES Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 teco, isso é exercicio para se fazer com artes marciais... em academia ninguem faz... por acaso vc ja viu alguem fazendo flexao na academia hehehe? intao mano.. bota fé que é mto show..
Polux Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 o Jiu-Jitero_ES tem razão, quando eu treinava Box fazia muito esses exercícios e eles dão mesmo um bom resultado.
Teco-Irado Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 TUDO BEM!!! EU NÃO ESTAVA DUVIDANDO NÃO!!!! SÓ FALEI QUE NUNCA TINHA VISTO, MAS DEVE SER LEGAL, OU ENTÃO DAR UMA TREMENDA DOR DE CABEÇA.
vitz Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 cuidado para nao se machucar,pois a chance de vc ter uma hernia ou algo pior é grande.
thiago_sa Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 o vitz deve está se ferindo ao exercício de ponte. E realmente as chances aumentam, mas isso só dá pra vc ter uma idéia melhor teco, vendo como é o exercício. Não aconselharia a alguém que não conhece o exercício, fazer este.
Jiu-Jitero_ES Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 é, como othiago_sa falou e como eu citei, é complicado explicar, por isso seria bom procurar alguem que conhece (principalmente alguem que lute) para explicar... é um otimo exercicio como citaram, e não da dor de cabeça não como perguntaram (é bom colocar alguma coisa fofinha em baixo da cabeça ne hehehe) =]
paullao Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 tem um facil q da resultado. deita no banco supino com a cabeca fora do banco, entao faca o movimento de descer e subir, soh a cabeca, sempre segurando o peso da cabeca na descida. deitado na mesma posicao vc tb pode fazer o movimento de lado (olhando para os dois lados sem parar e devagar)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.