TribalWolf Postado 21 de setembro de 2003 Autor Postado 21 de setembro de 2003 cm treina esse manguito rotator, tem mais al;gum musculo importante p/ quedas de braço?? tem ilustrações p/ treinar esse musculo? obrigado Olha, da uma olhada no site da federação brasileira de luta de braço (sim, caro amigo, isso existe, fiquei impressionado tambem): http://www.cblb.com.br tambem tem o site de um atleta chamado Perequito: http://www.lutadebraco.com.br e um post antigo meu: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=36520 TW
bichodegoiaba Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 MANGUITO ROTATOR - pulley costas já trabalha bem esse músculo... não precisa fazer exercicio "específico" não ?!
Rafael Dickinson Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 ei vits, como eu faco p/ malhar o pescoco? tipo q eu imagino q eu malho ele qdo malho trapezio, certo? p/ trapezio eu faco soh encolhimento de ombro...
vitz Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 vc pode fazer de forma mais especifica e pode usar peso porem se for p;fazer algo bem seguro vc pode segurar a cabeça com as maos e impedir os movimentos que o pescoço faz.
gtrad2038 Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Tentei fazer esses exercicios para o serrátil. É muito dificil coordenar!!! Eu fiz no supino reto e no declinado, no reto a gente sente um pouco, no declinado nada, mas, o mais importante é deixar os braços retos para aí jogar os ombros para cima tipo encolhimento, no declinado vc sente depois de umas 30 repetições, e o ombro também "dói".....mas, senti dar uma esquentada, acho legal fazer isso quando o cara é mais seco, pois aí dá para ver se há um avanço, tipo aumento de massa.
Rafael Dickinson Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 vc pode fazer de forma mais especifica e pode usar peso porem se for p;fazer algo bem seguro vc pode segurar a cabeça com as maos e impedir os movimentos que o pescoço faz. isso eh p/ engordar o pescoco? faco qto tempo em todas as direcoes? valeu
TribalWolf Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 Manguito. Pega um elastiquinho e puxa com o braço a 90º do corpo, para dentro e para fora (brabo explicar, pede pro teu instrutor que ele deve saber, caso nao seja uma anta completa). Serrátil. ONTEM eu consegui!!!! Na frente do espelho, em casa, pus os braços na parede, acima da cabeça e fiz uns apoios só empurrando um pouco a mão, movimentos bem curtos, fiquei cuidando o serrátil (o que seria o lugar do serrátil, ja que o meu nao aparece pq estou meio gordo). Entao senti queimar ali!!!! Foi bem legal, nunca tinha sentido aquele musculo. Que dez, ele até deu uma inchadinha. TW
gtrad2038 Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Ando treinando desde a semana passada os treinos para mão que o vitz falou, é nervoso, dói a mão mesmo, resolvi treinar sempre..... Bom, vitz, como devo proceder? Treino todos os dias, quantas repetições(estou fazendo até a mão não aguentar mais), treinei 3x semana passada, e já treinei ontem de novo.....isso será bom para os exercicios que puxam??? obrigado..
vitz Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 se vc fizer pelo menos 1 a duas vezes por dia todo o dia vc vai ficar com uma força enorme nas maos.eu to com um hematoma no antebraço do treino de punho.
Rafael Dickinson Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 ei vitz, c poderia me explicar melhor como fazer esse exercicio p/ aumentar o diametro do pescoco? valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.