Spawn_ES Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Sei que a galera não gosta muito do gosto da albumina. Vai aí uma dica... Como malho de manhà e trampo depois naum posso ficar tomando com leite, nem batendo com banana. Resolvi tomar com leite em pó semi-desnatado e... Ficou muito bom, nem deu pra sentir o gosto da albumina. com a vantagem de vc pode deixar os pós na garrafinha e só acrescentar água depois...
Bomber User Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Quando entrei neste tópico pensei que fosse alguma receita de bolo ou panqueca de albumina. Com leite já estou enjoado.
Diambat Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Aê, joga no suco, nao fica muito belo mas desce
Hérculesbombado! Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Dica:Usem Whey que é melhor e bem mais gostoso que albumina.Além de possuir uma digestibilidade maior.
BeginBomber Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 É só comprar a Albumina da Neo-Nutri. Muito boa e muito saborosa. Tem gosto de baunilha, quando vc bate ela no shake nem fica com espuma. Inclusive melhora o gosto do leite. Tomo a noite amarradão!!! Aqui no Rio ela sai por R$ 30,00 o saco com 1 kilo. vcs podem ler mais sobre ela no http://www.corpoperfeito.com.br
leu Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Ai cara aki em SP 1kg da neo nutri sai por uns 22 reais......a d morango com banana eh a melhor......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.