Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terma- Pró: Efeito contínuo??


Thai.Boy

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem fundamento sim.

o que não se tem é vantagem

não sei se vc entendeu o que eu quis expressar.

o certo eh vc treinar... o therma faz isso mesmo que vc falou... digamos que vc estaria queimando calorias ate para escrever no forum.... mas ele naum faz milagres....

vc teria a queima.. uma caminhada de 10 minutos por dia seria a mesma coisa que caminhar 30 sem o therma... mas tomar sem fazer treino nenhum não tera um bom resultado....

mas ajuda um pouco...

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se deve tomá-lo e qual o custo?

Eu não tomaria o Thermapro mais não, estou tomando o Diet Fuel que é mais light, menos viciante, não estou sentindo os efeitos colaterais fortes do therma.

Tomo 1 cápsula com o café da manhã, uma com o almoço e uma as 17:00.

Como as dosagens são mais baixas ele tira um pouco a fome, mas vc tb precisa ter um pouco de força de vontade se o assunto é dieta.

Mas da um pique e voce transpira MUITO porque ele tb ainda por cima nesta nova formula L-Carnitina, Citrimax, coisas legais...

Paguei R$:75,00 em duas vezes no cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando Therma faz uma semana, oq posso dizer q é bom demais. Dá um gás louco. Senti efeitos colaterais apenas no 1 e 2 dia, depois nao senti mais nada, até o sono regularizou.Ontem, tomei 19 30, e dormi sossegado. Corri 50 min na esteira e malhei, me deu uma fome do carai.

Mas cada um é cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, os esfeitos dependem de pessoa p/ pessoa, eu senti mais nos 2 primeiros das, depois td normal, até mesmo o sono. Agora o mais comum é sentir arrepios, tremedeiras, dor de cabeça e insonia.

Acho que para vc perder 7kg seria bom tentar preimeiro sem o therma, se não conseguir ai toma, mas desde que não tenha nada no coração e malha a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...