Thai.Boy Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Ae galera, um camarada me disse que mesmo não fazendo exercícios, se eu tomar uma cápsula de therma-pro logo de manhã e uma depois do almoço, eu mantenho o meu metabolismo acelerado e a terperatura do corpo elevada... Isso tem fundamento ou o meu camarada ta viajando ???
Visitante The Phoenix Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 tem fundamento sim. o que não se tem é vantagem não sei se vc entendeu o que eu quis expressar.
Morpheus-SP Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 tem fundamento sim. o que não se tem é vantagem não sei se vc entendeu o que eu quis expressar. o certo eh vc treinar... o therma faz isso mesmo que vc falou... digamos que vc estaria queimando calorias ate para escrever no forum.... mas ele naum faz milagres.... vc teria a queima.. uma caminhada de 10 minutos por dia seria a mesma coisa que caminhar 30 sem o therma... mas tomar sem fazer treino nenhum não tera um bom resultado.... mas ajuda um pouco... [ ]s
CMPOWELL Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 o therma e feito pra vc suar emagrecer e tal se vc tomar pra esse fim de dar gas no dia a dia esta jogando dinhero fora ! toma ele antes do treino aerobico q estara atinjindo seu verdadeiro fim!
Suplementado Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Como se deve tomá-lo e qual o custo?
Visitante Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Como se deve tomá-lo e qual o custo? Eu não tomaria o Thermapro mais não, estou tomando o Diet Fuel que é mais light, menos viciante, não estou sentindo os efeitos colaterais fortes do therma. Tomo 1 cápsula com o café da manhã, uma com o almoço e uma as 17:00. Como as dosagens são mais baixas ele tira um pouco a fome, mas vc tb precisa ter um pouco de força de vontade se o assunto é dieta. Mas da um pique e voce transpira MUITO porque ele tb ainda por cima nesta nova formula L-Carnitina, Citrimax, coisas legais... Paguei R$:75,00 em duas vezes no cartão de crédito.
CMPOWELL Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 eu fiz assim com o therma na primeira semana tomei 1 capsula 30 minutos antes do aerobico e no meio da segunda semana comecei a tomar 2capsulas de 45 a 60 minutos antes do treino mas tem q tomar o mais cedo possivel tipo umas 2:00 3:00 da tarde senao fica foda depois pra vc dormir falo!
bagarai Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Eu to tomando Therma faz uma semana, oq posso dizer q é bom demais. Dá um gás louco. Senti efeitos colaterais apenas no 1 e 2 dia, depois nao senti mais nada, até o sono regularizou.Ontem, tomei 19 30, e dormi sossegado. Corri 50 min na esteira e malhei, me deu uma fome do carai. Mas cada um é cada um
Suplementado Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Quais são os efeitos colaterais do therma pro? Será que para mim seria bom tomá-lo? Estou 7 kg acima do peso e faço aeróbicos em casa.
bagarai Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Olha, os esfeitos dependem de pessoa p/ pessoa, eu senti mais nos 2 primeiros das, depois td normal, até mesmo o sono. Agora o mais comum é sentir arrepios, tremedeiras, dor de cabeça e insonia. Acho que para vc perder 7kg seria bom tentar preimeiro sem o therma, se não conseguir ai toma, mas desde que não tenha nada no coração e malha a algum tempo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.