tHe tHuGeSt Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Ae galera, só uma dúvida. Qual para vocês é o número de séries ideais para quem malha só uma vez o biceps por semana? Pq eu já ouvi falar que biceps não precisa fazer muitos exercícios. Mas nem sei se isso é verdade Valeu
fernando azevedo Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 eu normalmente faço 4,5 séries com 4 exercícios, e faço alguns dias depois treino de potência fazendo rosca bem pesada, a galera vai achar que é muito mas só assim pra da um estresse suficiente para estimular o crescimento, agora claro, você tem que se alimentar bem adequadamente
CKIKO Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 caralho. 4 exercicios, 4 ou 5 séries. se ja tento faze menos? ai vc faz com mais intensidade. eu faço 2 exercicio 3 séries e to morto no fim já. tem gente q curte 3 exercicio - 3 séries. tenta e ve ql vc se dá melhor. falow
fernando azevedo Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 eu faço bastante série mas descanso bem pouco,1m ou menos, só fazendo bastante série é que eu sinto que realmente trabalhei ao máximo meus bíceps
_Doberman_ Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 2 exercicios pois é um musculo pequeno. Série varia de pessoa para pessoa, de fibra para fibra. Experimenta: 1x10,1x8,1x6 ou 3x10 ou 3x8 ou... Intensidade fudida, tipo 2-1-4 ou 3-0-4.
fernando azevedo Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 3 séries só, não dá nem pra sua direito, como é que vocês querem cresce assim, fisiculturismo não é moleza não.
Mvrck Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 3 séries só, não dá nem pra sua direito, como é que vocês querem cresce assim, fisiculturismo não é moleza não. Vc cresce com intensidade e vc esta falando em volume ...
Aveia Quaker Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Acho que esse Fernando Azevedo é alguém querendo gerar polêmica ou então é tipo aqueles instrutores de academia desinformado que teima (mesmo estando errado) que quanto mais carga e mais exercícios e séries melhor será o resultado. Mas não é bem por ai, eu por exemplo uso a carga como uma variável e me empenho mais em uma intensidade GRANDE a fazer 4x10 no supino com 2 caras do lado erguendo a barra na positiva. Eu aconselharia o cara a fazer 2 séries até a falha com uma boa cadência e uma carga moderada.
fernando azevedo Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 não é a toa que tenho 45cm de braço com 3 anos de treino, faço bastante série mas totalmente correta baixando devagar e subindo controladamente EU NÃO GERO POLÊMICA, GERO MÚSCULO
O Demolidor Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 não é a toa que tenho 45cm de braço com 3 anos de treino, faço bastante série mas totalmente correta baixando devagar e subindo controladamente EU NÃO GERO POLÊMICA, GERO MÚSCULO gostei dessa velho... Olh aeu faco 3 ex pra biceps com 4 series e dou 30 segs no maximo de descanso... quase morro..nao tem nada de extenso..eh muiiiito intenso.. treino 1x por semana tb
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.