kinho^ Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 alguns dados: nascimento: 3/08/1973 altura: 1,74m peso: 136kg fora de temporada e 118kg em competiçao Biceps: 57cm Coxa: 76cm panturrilha: 51 cintura: 86cm sua divisao de treino: 1- Coxa anterior e posterior e panturrilha 2- Peitorais e abdominais 3- Costas e antebraços 4- Ombro e panturrilha 5- Biceps e triceps 6 e 7- Descanço sua serie de triceps: -Triceps com a pegada invertida com o puxador trapezio (10-10- -Triceps na polia com barra reta (10-10- -Rosca francesa com a barra W (8-6-6) -Rosca frances com halteres (8-6-6) *Jay executa duas series de aquecimento com 20 e 15 repeticoes
kinho^ Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 eu axo q a panturrilha dele esta desproporcional em relacao ao braço. algumas pessoas dizem que a panturrilha tem q ser a mesma medida do braço p ser proporcional, eu nao sei ao certo. a minha eh a mesma medida do braço e eu axo que ela esta desproporcional p mim. notem q ele treina panturrilha 2x na semana, e os demais musculos 1x na semana. ele treina abdome 1x na semana, ao contrario de algumas pessoas q afirmam q tem q se treinar abdome todos os dias... nao vou citar nomes. o abdome do jay ta foda. postem aih suas opinioes
c3a1i9o14 Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 o jay cutler e foda!!! eu naum acho q seja desproporcional a panturrilha dele, a minha e maior q o braço hauAhAUhAuh essa divisão dele e interessante acho q vou esperimentar
fernando azevedo Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 vocês acham que iria falar seu treino, esses grandes fisiculturistas escondem seus treinos, chegam até a treina em academias vazias pra galera não ve o tipo de treino deles.
thiago_sa Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 vocês acham que iria falar seu treino, esses grandes fisiculturistas escondem seus treinos, chegam até a treina em academias vazias pra galera não ve o tipo de treino deles. Como se o maior segredo deles fosse o treino. Saiba q há em muitas revistas de grande circulação o treino de fisiculturistas famosos e caso fossem falsos, estas revistas seriam processadas. Ops, não me lembro de ter visto nenhuma dessas revistas sendo processada.
fernando azevedo Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 cada um inventa um treino e coloca na revista, eles querem é vender revistas dificilmente esses fisiculturistas fazem o que dizem nas revistas
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 cada um inventa um treino e coloca na revista, eles querem é vender revistas dificilmente esses fisiculturistas fazem o que dizem nas revistas Sim, de fato eles fazem mais merdas do que as revistas mostram.
O Demolidor Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Meu , tem que ser sensato... sendo treino do Jay ou nao, nao tem que fazer só porque é dele , tem que parar e pensar se eh bom . Pode ser um treino bom ... tem gente que acha absurdo treinar um grupo por semana... eu acho muito falta de contestação dizer isso.
thiago_sa Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Meu , tem que ser sensato... sendo treino do Jay ou nao, nao tem que fazer só porque é dele , tem que parar e pensar se eh bom . Pode ser um treino bom ... tem gente que acha absurdo treinar um grupo por semana... eu acho muito falta de contestação dizer isso. Finalmente nós concordamos. tb acho q não se deve treinar só por ser de um fisiculturista. Aliás acho q não se deve treinar treino de fisiculturistas e sim elaborar um treino individualizado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.