Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revezar ou não???


Mac Wad

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mac Wad,

Se vc treinar assim vai dar tempo para o musculo relaxar, e consequetemente não vai conseguir romper fibra alguma e mais consequetemente não vai crescer.

Sinceramente não sei se funciona pode até ser que sim, mais nunca fiquei sabendo de alguem que conseguiu algum resultado visivel com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber a mesma coisa...

pois existem academias onde vc acaba sendo foraçado a revezar aparelhos, devido ao numero de pessoas q malham na mesma hora

Trakinas,

Acho que vc não entendeu a duvida dele não, ele esta dizendo reversar um exercicio para um grupo muscular depois um para outro e depois voltar ao primeiro e assim por diante.

Reversa aparelho na academina é um saco mesmo, mais acontece em qualquer lugar, se vc marca o seu tempo de descanço complica, o melhor e tentar fazer em outro aparelho que seja para o mesmo musculo, ou utilizar os alteres, barras, anilhas etc etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei se funciona pode até ser que sim, mais nunca fiquei sabendo de alguem que conseguiu algum resultado visivel com isso.

Não está errado fazer todas as séries de um exercício e depois outro, depois outro... Como não é errado fazer Rosca Bíceps, depois extensão de cotovelo, depois voltar para bíceps e assim por diante... (antagônicos).

Tudo depende do método e fundamento visado em cada treinamento. Estou certo?

Gostaria de ouvir (ler) a opinião de um Moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de quem nao entende quase nada de musculação mas entende um pouco da condição humana.

Gente, acho que esses detalhes no treino tipo tempo exato de descanço, etc... contam muito pouco para um iniciante. O que importa é MALHAR!!!

EU nao funciono com programas muito rigidos de treinamento, nao. Sou hiperativo, se eu ficar pirando em cima de fichinhas e reloginhos da vida, desisto de malhar. E eu cresco. Talvez nao como deveria, quem sabe?!

Ou eu treino nesse meu jeito caótico de ser e de existir ou eu nao treino.

Tem dias que eu to a fim de revezar, outros que eu to afim de esgotar um musculo até ele pedir por favor pare....

Os estudos cientificos provam que de um jeito ou de outro x ou y há um ganho maior, mas na real, para cada um individualmente, o que conta é tu achares o teu ritmo, o teu jeito, que te faça tanto gostar do RESULTADO quanto do TREINO EM SI.

Para mim TREINAR É UM PRAZER!!!!!

E isso conta mais do que um biceps de 40 cm, com certeza.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acho que esses detalhes no treino tipo tempo exato de descanço, etc... contam muito pouco para um iniciante. O que importa é MALHAR!!!

EU nao funciono com programas muito rigidos de treinamento, nao. Sou hiperativo, se eu ficar pirando em cima de fichinhas e reloginhos da vida, desisto de malhar. E eu cresco. Talvez nao como deveria, quem sabe?!

Ou eu treino nesse meu jeito caótico de ser e de existir ou eu nao treino.

Tem dias que eu to a fim de revezar, outros que eu to afim de esgotar um musculo até ele pedir por favor pare....

Os estudos cientificos provam que de um jeito ou de outro x ou y há um ganho maior, mas na real, para cada um individualmente, o que conta é tu achares o teu ritmo, o teu jeito, que te faça tanto gostar do RESULTADO quanto do TREINO EM SI.

Para mim TREINAR É UM PRAZER!!!!!

E isso conta mais do que um biceps de 40 cm, com certeza.

TW

Essa é exatamente minha filosofia de treino. Por isso não faço perguntas a respeito do meu treino aqui.

Musculação não é receita de bolo que se passa por telefone (ou fórum), é necessário um conhecimento mais específico do indivíduo. É claro que as pessoas que postam aqui querem respostas e isso é o trabalho dos moderadores, e pelo que li, demonstram grande domínio dos assuntos. Mas tudo o que envolve biologia não é exato como a matemática. Então ninguém pode afirmar, podemos no máximo inferir.

Estou aprendendo muita coisa com esse fórum, porém é preciso reciclar as informações, porque aqui ninguém tem um diploma pendurado junto ao post. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...