Visitante gisgo Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Pasta de amendoim é bom:? Alguem aí tem a receita pra fazer?
_Doberman_ Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Pasta de amendoim... ja ouviu falar alguma coisa sobre isso... tipo como ouvir falar sobre o Karo(Amido de Milho)... sei não mais tem algo a ver sim... Compra amendocrem ! ! ! ! hehehe...
Visitante Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Pasta de amendoim é bom:? Alguem aí tem a receita pra fazer? Gis, ce tá falando sério? Pasta de amendoin vende feita no mercado. É uma das coisas mais saboroas / calóricas que existem... Dá mais espinha que estrela no céu e é super energético. Para aquelas pessoas que são magras de ruim e não engordam nem a pau (vítimas da minha total inveja, hahahahah) é perfeito, comem a vontade e tudo bem. É tb o receio do meu chocolate preferido da Hershey´s.
Visitante gisgo Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Gis, ce tá falando sério? Pasta de amendoin vende feita no mercado. É uma das coisas mais saboroas / calóricas que existem... Dá mais espinha que estrela no céu e é super energético. Para aquelas pessoas que são magras de ruim e não engordam nem a pau (vítimas da minha total inveja, hahahahah) é perfeito, comem a vontade e tudo bem. É tb o receio do meu chocolate preferido da Hershey´s. Putz melhor entao nem comer senao vai estufar minha pança valeu
Visitante Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Putz melhor entao nem comer senao vai estufar minha pança valeu É, alimentos "quentes" como chocolate, amendoin, manteiga, castanha de cajú são bastante calóricos porque são ricos em gordura e dão umas espinhas lascadas. Eu "engano" meu estômago com relação ao chocolate comendo barrinhas proteinbar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.